Cultura de rua se integra à Maloca Dragão 2018
25 de abril de 2018
Intoxicação Alimentar – 6 dicas para evitar esse problema!
25 de abril de 2018

Ex-mulher acusa Biel de agredi-la e divulga vídeo contando a história

Lembram do MC Biel? Não? Pois bem, vamos relembrar a vocês quem ele é… Biel é o cantor por trás do hit Química, sucesso em 2016. Mas ele acabou ficando conhecido mesmo foi por outro episódio. Ainda em 2016, ele foi acusado por uma jornalista de assédio sexual. Durante uma entrevista, Biel chamou a repórter de “gostosinha” e falou frases como “Se te pego, te quebro no meio” dentre outras.

Após o episódio – ocorrido entre maio e junho de 2016 – o cantor mudou-se para os Estados Unidos. Lá, ele chegou a publicar um texto no qual lamentava o ocorrido, afirmando se arrepender do que fez e que agora era outro homem. Mas pelo visto, a coisa não foi bem assim…

Ao ir para os Estados Unidos, Biel estava namorando a modelo Duda Castro. De acordo com ela, pouco depois da mudança ele a pediu em casamento. Mas tudo seria um plano para que ele conseguisse o green card (visto de permanência definitivo nos EUA).

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, disse ela ao programa Fofocalizando, do SBT.

Os dois estavam separados desde março deste ano e Duda já tinha dado entrada no divórcio. E, no domingo de Páscoa, tiveram uma briga séria e violenta. Duda chegou a atirar um copo em Biel, que gravou tudo com a ajuda da irmã e publicou o vídeo nas redes sociais. Tudo isso para acusar Duda de agressão e não perder o green card – o que aconteceria caso o divórcio fosse oficializado. Vale destacar que a modelo chegou a ser detida por 24h pela polícia norte-americana.

No vídeo divulgado por Biel em seu Stories, não é possível entender exatamente o que aconteceu, apenas vemos a modelo jogando o copo no cantor, que depois aparece sangrando. Ele deu entrada em uma ordem de restrição contra duda na justiça americana e diz que, na verdade, ela é quem não aceita o divórcio e o fim do relacionamento.

Para esclarecer seu ponto de vista, Duda publicou um vídeo intitulado Os Piores Dias da Minha Vida. Nele, a modelo fala sobre a briga, sobre o relacionamento com Biel e sobre tudo o que está enfrentando. É de cortar o coração:

Segundo o colunista Leo Dias, dia 26 de abril o caso de agressão será levado à corte judicial norte-americana. Já Biel diz que, na verdade, o que vai acontecer é a oficialização da ordem de restrição. Vamos aguardar e ver…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *