O Rappa divulga nova música “Anjos”
15 de Maio de 2013
Secult e Senac oferecem curso gratuito de figurinista em Fortaleza
15 de Maio de 2013

Expo Beleza Nordeste será realizada em Fortaleza

O Evento foca nos contatos com expositores, fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços, além de novos produtos, cursos técnicos, workshops, palestras e ações promocionais.


Beleza

O bem-estar como direito de todos e a acessibilidade democrática das diversas faixas de classes sociais brasileiras às possibilidades de vincular a beleza e seus cuidados entre hábitos e rentabilidades cotidianos são os vetores da próxima Expo Beleza Nordeste 2013, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Negócios do SEBRAE-CE, em Fortaleza.

Em sua segunda edição na capital cearense, a Expo Beleza Nordeste 2013 abrange ainda cidades e interiores das regiões Norte-Nordeste ao integrar negócios, agentes de serviços, informações sobre inovações e os públicos interessados nas novidades e oportunidades da Beleza e Estética no mundo, especialmente pelo desenvolvimento e ampliação do crescente setor no mercado brasileiro.

“A Expo Beleza Nordeste é um evento de negócios do mercado da beleza de todo Ceará e de outras cidades do Nordeste. A participação dos fabricantes, dos distribuidores e dos profissionais fazem todos crescerem dentro de sua área de atuação, um marco para o crescimento do setor de beleza em todo Nordeste. Hoje, só no Ceará são 240 mil profissionais e 24 mil salões em franco crescimento, e com necessidade de investimento e de qualificação profissional. A EBN 2013 vem atender essa demanda”, afirma Belfran Teixeira, organizador e também palestrante no evento.

A Expo Beleza Nordeste 2013 vem com várias novidades voltadas aos profissionais, empresários e marcas da área, como também ao público em geral. Pronta para receber cerca de 15 mil participantes na grande estrutura montada, nos três dias do encontro estarão expositores em mais de 70 stands, entre fabricantes, distribuidores, representantes, prestadores de serviços e instituições governamentais.

O espaço inclui ainda salas para a oferta de uma série de cursos, workshops e palestras, além de presenças VIPs e megashows com performances de profissionais da beleza, praça de alimentação e lounge. O ambiente converge um novo conceito de feira, e com novas abordagens contempla o mercado profissional de salões, clínicas de estética e lojas, além de usuários, interessados e entrantes.

Conforme estudos e pesquisas do setor, ao incluir pequenas e médias empresas no volume de negócios da Beleza, o Brasil já toma do Japão a segunda posição entre os maiores mercados de cuidados pessoais, atrás apenas dos EUA. A abertura econômica e os horizontes expandidos para o reconhecimento de novos produtos, métodos, tecnologias, informações e consumo têm na Expo Beleza Nordeste 2013 em Fortaleza, as sintonias necessárias para também inserir conhecimentos e as novas práticas pelo mundo, através de palestras técnicas sobre cortes e tratamentos de cabelos, unhas, como nos demais vínculos da estética e cosmetologia.

As inscrições já estão abertas para os vários cursos, workshops e palestras oferecidas na Expo Beleza Nordeste 2013 com vagas limitadas e informações pelo telefone (0xx 85 / 3262 6480) e pelo email expobelezanordeste@gmail.com.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *