O compartilhamento de contas da Netflix pode estar chegando ao fim…
14 de janeiro de 2019
Projetos do Poder Executivo começam a ser apreciados na Assembleia
14 de janeiro de 2019

Fábio é desclassificado do BBB19 antes mesmo do programa começar!!!

Estamos em plena contagem regressiva para o Big Brother Brasil 2019, que já começa essa semana, mais precisamente, na próxima terça-feira (15)! Na última quarta-feira (09), a Rede Globo anunciou a lista com todos os participantes e o alvoroço foi geral. E essa edição vem chegando já recheada de polêmicas! Acontece que já temos participante eliminado muito antes do BBB19 começar!

Fábio foi um dos primeiros nomes a serem anunciados. Ele é professor de educação física e lutador de MMA – exatamente aquele que ficou famoso ao declarar ter apenas 3% de gordura corporal, lembram? O gaúcho de 27 anos teve sua desclassificação anunciada pela Rede Globo ainda no sábado (12).  Porém, a emissora não explicou os motivos que levaram Fábio a ser eliminado assim, antes do início do programa.

Porém, segundo a revista Caras, a eliminação do brother está relacionada a questões de patrocínio. Segundo a publicação, ao assinar o contrato com a Globo, Fábio não mencionou ter nenhum tipo de patrocínio. Porém, após ser anunciado publicamente como participante do BBB19, os responsáveis pelas redes sociais do lutador adicionaram uma marca esportiva como patrocinadora dele.

O contrato assinado pelos brothers com Rede Globo deixa expressamente claro que é proibido qualquer tipo de patrocínio aos participantes, ou mesmo relações com marcas e afins. Então, acredita-se que este teria sido o motivo da desclassificação precoce de Fábio.

A emissora não confirmou- mas também não negour – ser esse o motivo da desclassificação. A Rede Globo também deixou claro que não vai substituir o brother eliminado, portanto, agora serão 17 o número total de participantes do BBB19.

A cosia vai ser quente, hein??? Que comecem os jogos!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *