Que tal uma cerveja com glitter para embebedar seu unicórnio interior?
30 de maio de 2019
Ejaculação Feminina – Conheça cinco dicas para alcançá-la!
30 de maio de 2019

Faça Você Mesmo – 5 projetos DIY com garrafas!

As férias de julho já estão chegando e pra dar aquela sacodida com as crianças, a casa merece uma decoração nova, não é verdade? Então, a equipe Hype trouxe cinco DIY para você se inspirar e decorar a sua casa do seu jeitinho, que tal?

O mais incrível é que são ideias super fáceis, práticas e simples para você fazer com garrafas. Isso mesmo, pode ser de plástico ou vidro, a criatividade fica por sua conta, combinado?

Então, segura o caderninho, a caneta e já prepara o material para encher o seu cantinho com mimos novos e super estilosos. Confere aí!

1.Fosqueando Garrafas de Vidro

Você vai precisar de:

Garrafas de vidro;

Pasta fosqueante;

Fita crepe;

Adesivos de letras;

Palito;

Pincel fico com cerdas macias;

Água;

Esponja;

Pinça.

2.Garrafas decoradas com Barbante

Você vai precisar de:

Cola branca;

Linha ou barbante;

Tesoura;

Pincel;

Garrafa.

Passo a Passo:

Comece passando cola na garrafinha com o pincel. Não passe nela toda, pois a cola seca rápido, além de fazer a maior meleca. É interessante começar pela parte superior do vidro, pois quando chega nas curvas fica mais fácil de “ajeitar” o barbante.

Prenda bem a ponta do barbante com bastante cola e comece a enrolar o barbante ao redor da garrafa, com paciência, amor e cuidado!

Passe mais cola e continue a enrolar o barbante. De vez em quando, de uma paradinha e ajuste o barbante no vidro para que fique bem juntinho um no outro, pois fica mais bonito.

Continue passando cola aos poucos e enrolando até o final do vidro.

No final, corte a ponta do barbante e passe bastante cola para que fique bem presa ao vidro (o excesso de cola não tem problema, pois a cola seca e fica transparente).

3.Mosaico com Revistas

Você vai precisar de:

Garrafa de vidro;

Cola;

Verniz;

Revistas;

Pincel;

Recipiente.

4.Luminária de Garrafa

Você vai precisar de:

1 garrafa de vidro;

Luzes pisca-pisca;

Palito de churrasco.

Passo a Passo:

Com uma garrafa que você considere bem estilosa, comece a colocar as luzes dentro da garrafa. Espalhe de um jeito que fique harmonioso. Caso seja necessário, utilize um palito de churrasco para arrumá-las dentro da garrafa.

Lembre-se de não colocar as luzes por inteiro, pois desse modo você não conseguirá ligá-la na tomada.

Deixe a pontinha para fora e conecte a uma tomada. Depois disso é só curtir a sua luminária superestilosa e feita de maneira simples e bem barata.

5.Garrafa pintada com Esmalte

Você vai precisar de:

Garrafas de vidro;

Esmaltes.

Ideias aprovadas? Não esquece de deixar o seu comentário aqui em baixo. Assim a equipe do Pátio Hype ficará por dentro do que trazer de novidades e se vocês estão gostando mesmo, certo?

Fotos: Reprodução/Vídeos: YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *