Pesquisa mostra perfil das mulheres empreendedoras digitais no Brasil
30 de março de 2016
Chocolates estão liberados na dieta de emagrecimento
30 de março de 2016

No passado a função do sexo era a reprodução. Sentir prazer, principalmente para a mulher, seria ofensivo. O tempo passou, as coisas ficaram diferentes e uma mudança importantíssima  aconteceu no comportamento da mulherada em suas relações sexuais: Hoje a grande maioria delas busca pelo prazer sexual. E não estamos falando apenas de irem atrás de dicas de “como enlouquecer um homem na cama”. Estamos nos referindo a verbalizar os próprios desejos, mostrar que tabu no sexo é coisa de menininha do século XV. E os homens? Claro que eles apreciam essas mulheres que assumem gostar e ter prazer com o sexo, e buscam nesse prazer feminino a complementação do seu.

Deixando o pudor no quarto ao lado, as formas de se alcançar o prazer são muitas e o sucesso nesta busca vai depender das preferências de cada uma. Para inspirar as mulheres a se conhecerem, explorar seus desejos e partirem em busca de seu prazer sexual de um jeito natural, gostoso e leve, surgiu a “Santa Sensualidade”, uma empresa paulista de eventos exclusiva para mulheres. O No Pátio, claro, trouxe as principais dicas da coaching da empresa ensina você a apimentar a relação, estreitar a intimidade com o parceiro e aumentar o prazer a dois à medida em que fazem juntos novas e grandes descobertas. Curiosa? Então segue com a gente!

Para alcançar o prazer a Santa Sensualidade incentiva cada mulher a resgatar a sua sensualidade natural, seu charme pessoal e particular poder de sedução. São dicas de massagem sensual e outras técnicas que auxiliam na busca pelo prazer, aumentam a confiança sobre o próprio corpo e ajudam a liberar as mulheres para realizarem suas fantasias (e as do parceiro) com naturalidade e muita diversão. São elas:

busca pelo prazer 3

◊ Strip-Tease

É recomendado para mulheres que querem ganhar autoconfiança e melhorar a auto-estima. Tirar a roupa com sensualidade também é uma divertida maneira de aumentar o desejo do casal.

◊ Lap Dance

Dança onde são realizados movimentos sensuais enquanto o homem fica sentado em uma cadeira assistindo toda a performance. Alguns movimentos são inspirados no Strip Tease. A técnica nada mais é do que um jogo de sedução que da um up na vida sexual do casal.

◊ Massagem Sensual

A Massagem Sensual é uma forma criativa de dar mais atenção às preliminares, aproximar emocionalmente o casal, além de trazer inúmeras vantagens como o aumento do prazer, da intimidade e da cumplicidade entre o casal. O toque envolve, aproxima e excita. Afinal, ela é uma demonstração de carinho pelo outro, estimula zonas erógenas e pode trazer mais prazer ao sexo.

busca pelo prazer 4

◊ Pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica milenar para exercitar e fortalecer a musculatura vaginal para aumentar o prazer. A contração voluntária dos músculos da vagina prolonga e intensifica o prazer do casal durante o ato sexual, além de beneficiar a saúde da mulher. Com a prática, a mulher aprende a desenvolver e explorar com maior intensidade a satisfação sexual, melhorando muito a qualidade dos orgasmos, além de proporcionar prazeres indescritíveis ao parceiro.

◊ Book Sensual

Um ensaio com fotos que valorizam a beleza feminina, com imagens de charme e bom gosto que refazem a ideia do próprio corpo e realçam a sensualidade. Já imaginou dar um presentão desse ao seu parceiro?

-busca pelo prazer  2

Que bom que as pessoas vivem atualmente o sexo de forma mais livre e menos hipócrita, em um meio onde se pode falar e exercer a sexualidade. Na busca pelo prazer a mulher de hoje se preocupa menos em parecer vulgar, muito livre ou exageradamente proativa sexualmente. Ela está consciente de suas vontades e consegue refletir em frente a elas.

Depois dessa matéria você deve estar decidida a aperfeiçoar o seu prazer sexual com as dicas da coaching da Santa Sensualidade, não é mesmo?

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *