Os 10 apresentadores com os maiores salários do Brasil
3 de novembro de 2020
Dia Nacional da Cultura no TJA
3 de novembro de 2020
Louro José

A semana começou com uma triste notícia. Isso porque Tom Veiga, o nome por trás de Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Segundo o laudo da perícia, Tom sofreu um AVC hemorrágico e não resistiu. Louro José animava sempre nossas manhãs, mas a imagem que impressionou a todos na manhã desta segunda-feira (02) foi a de Ana Maria Braga chorando a relembrar o amigo e “filho”, como ela mesmo chamava. A parceria entre a apresentadora e o personagem animava nossas manhãs há anos e vai deixar muita falta. Então, nas redes sociais, vários fãs prestaram homenagens ao ator e ao personagem e, no Twitter, vário famosos também deixaram sua solidariedade à apresentadora… E nós separamos algumas dessas homenagens emocionantes:

A atriz Deborah Secco relembrou uma de suas visitas ao programa

Já o cantor Luan Santana relembrou um momento especial. Então, ele destacou o dia em que ele foi recebido com o papagaio usando um topete igual ao seu:

O apresentador e ator Otaviano Costa prestou toda sua solidariedade à Ana Maria Braga e à família de Tom Veiga:

Mas a jornalista Mariana Godoy também fez questão de prestar sua homenagem ao papagaio mais amado do Brasil…

Elas poderiam ser consideradas concorrentes, mas isso não quer dizer nada em um momento como esses. Isso porque Catia Fonseca também deixou sua homenagem à Ana Maria e ao Louro José.

Então, o jornalista e apresentador Britto Jr. também se manifestou em solidariedade a Ana Maria Braga:

O youtuber Felipe Neto também não deixou o momento passar em branco e prestou sua homenagem a Tom Veiga:

As nossas manhãs não serão mais as mesmas… Então, a equipe do Pátio Hype deseja também muita força para a família de Tom Veiga e para Ana Maria Braga. Descanse em paz, nosso eterno Louro José!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *