Kimojis, os emojis da Kim Kardashian
22 de dezembro de 2015
As musas por trás de Carolina em Totalmente Demais
22 de dezembro de 2015

Estamos em pleno ano de 2015, com 2016 já batendo à nossa porta e infelizmente questões relativas à sexualidade e identidade de gênero são tabus em muitos meios. Inclusive no meio artístico. Não é à toa que muitos famosos – e anônimos também, oras – acabam demorando a assumirem suas diferentes sexualidades, por medo de sofrerem algum tipo de preconceito.

Que feio essa coisa de preconceito, não é gente? Então, seja para inspirar ou simplesmente homenagear a coragem de quem tomou uma atitude diante do mundo, confira uma listinha com alguns famosos que assumiram a homossexualidade este ano e agora estão felizes e satisfeitos sambando na sociedade:

Famosos que assumiram a homossexualidade5Monique Evans
Sempre polêmica, a ex-apresentadora é uma das famosas que assumiram a homossexualidade este ano, e está feliz e satisfeita namorando firma a DJ Cacá Werneck. Em sua conta no Twitter, Monique chegou a declarar que sua doméstica a deixou por causa de sua orientação sexual.

Famosos que assumiram a homossexualidade6Cara Delenvigne
Há muito se espalhava rumores sobre a sexualidade da modelo Cara Delenvigne, mas foi somente este ano, ao assumir publicamente seu namoro com a cantora St. Vincent que essa questão saiu dos holofotes para se tornar algo natural, por que né, é natural, oras!

Famosos que assumiram a homossexualidade3Laís de Souza
2014 foi um ano complicado para a ginasta Laís de Souza, que ficou paraplégica após um acidente de ski. Entre tanta exposição na mídia e as várias entrevistas que ela deu, Laís acabou assumindo este ano para a revista TPM que tem uma namorada e entrou para a lista dos famosos que assumiram a homossexualidade.

Famosos que assumiram a homossexualidade4Kristen Stewart
Ela não é 100% assumida, mas não nega. A atriz foi fotografada no início do ano de mãos dadas com Alice Cargile, em uma viagem ao Havaí. Em julho, a mãe de Kristen teria dito em entrevista que sim, a filha era homossexual, fato que ela mesma desmentiu e acusou a repórter de distorcer as palavas dela. O fato é que Kristen e Alice já foram flagradas várias vezes juntinhas em clima de romance e intimidade, mas Kristen sempre foi muito discreta sobre sua vida pessoal.

Famosos que assumiram a homossexualidadeAndrew Garfield
O ator que ficou famosos por interpretar o Homem-Aranha também está entre os famosos que assumiram a homossexualidade em 2015, ou, no caso dele, a bissexualidade. Andrew, inclusive, chegou a questionar o fato de Peter Parker ser sempre interpretado como heterossexual nos filmes.

E é isso gente, palmas para esses corajosos famosos que assumiram a homossexualidade em 2015 e deram a cara a tapa em um mundo tão cheio de intolerâncias, infelizmente. E já que um novo ano está prestes a começar, que ele venha repleto de amor, seja como for, por que toda forma de amar é válida e o mundo anda precisando muito disso…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *