DFB 2019 – Resumão do primeiro dia de evento
16 de maio de 2019
Live-action de Caverna do Dragão não passava de comercial de carro
17 de maio de 2019

Fãs fazem petição para que última temporada de GoT seja refeita

O mundo atualmente se divide basicamente entre três dias de pessoas: aquelas que não gostam de Game of Thrones, as que gostam e estão curtindo essa oitava temporada e as que gostam e estão odiando a última temporada de GoT. Os últimos episódios tem causado polêmica e dividido os fãs em todo o mundo. E agora aqueles que não gostaram estão se organizando para pedir um novo final…

Para estes fãs, os criadores da série David Benioff e D. B. Weiss simplesmente perderam a mão nesta temporada final. Uma vez que a história contada ainda não foi escrita por George R. R. Martin – e este não está mais trabalhando na equipe criativa, há quem ache que a coisa não vai indo bem.

Para muitos, os showrunners simplesmente se perderam no roteiro, descaracterizaram personagens e acabaram se contradizendo na história. Por isso, um fã chamado Dylan D resolveu criar um abaixo-assinado pedindo para que eles simplesmente refaçam a última temporada de GoT. Na petição, lançada no site Change. org, ele escreveu “David Benioff e D.B. Weiss se provaram como roteiristas lamentavelmente incompetentes quando eles não têm fontes (como os livros) em que se basearem. Essa série merece uma temporada final que faça sentido. Contrarie minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”.

Até o momento, quase 20 mil pessoas já se uniram na petição. Porém, vale deixar claro uma coisa: as chances da HBO refazer a última temporada de GoT é basicamente nula. Cada episódio da série custou à emissora algo em torno de 15 milhões de dólares. Um gasto bem alto para se ter novamente, certo?

E aí, acha que precisa mesmo refazer esse final?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *