Vazam supostas imagens de live action de Caverna do Dragão. Será que agora vai?
8 de maio de 2019
Dica de ouro – 5 peças para investir no dourado
8 de maio de 2019

Fãs iluminaram a famosa Batalha de Winterfell! Vem ver enfim como ela foi!

Ok, estamos todos ansiosos pelo quinto episódio de Game of Thrones, ainda estamos digerindo as mortes do quarto, rindo muito da história do copo da Starbucks e talz, mas nem tudo está tão bem. Afinal, como superar a Batalha de Winterfell, que prometia ser uma batalha jamais vista… E que de fato ninguém viu porque estava escura demais? Não é a toa que o terceiro episódio dessa temporada foi o que rendeu mais memes… Mas, nem tudo está às escuras…

Para o terceiro episódio dessa, que também é a última temporada da série, todos prometiam uma luta épica, uma batalha incrível, algo jamais visto na TV. E o que passou foi uma batalha que quase ninguém conseguiu ver, de fato. Na intenção de retratar mais fielmente uma batalha à noite em uma época em que não havia eletricidade, os produtores acabaram exagerando na escuridão. O resultado foram muitos fãs xingando muito no Twitter o fato de não conseguirem saber quem é quem nas cenas demasiado escuras.

Mas esse problema já foi! Isso porque um grupo de fãs de GoT munidos de toda a tecnologia fez o favor de dar luz à Batalha de Winterfell. Isso mesmo, eles “iluminaram” as cenas que ficaram muito escuras. Assim, ficou um pouco melhor de ver o que estava acontecendo!

Trata-se do canal Hivermind, que alterou a iluminação das cenas para que as mais épicas cenas de Game of Thrones pudessem ser vistas sem tanto esforço. Então, se você é do time que queria ter visto com mais clareza – literalmente! – a Batalha de Winterfell, confere só o vídeo abaixo:

Assim sim! Deu até vontade de rever toda a temporada até aqui!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *