Faça Você Mesmo – 5 projetos para dar um toque fofo a sua decoração!
7 de novembro de 2017
Grupo Edisca abre loja para você presentear e ajudar a organização
7 de novembro de 2017

Fátima Bernardes assume namoro nas redes sociais

O Brasil chorou junto quando Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram que estavam se separando. Afinal, eles eram, reconhecidamente, um dos casais inspiração para muita gente por aí. A prova de que o amor existe. Mas, o amor acabou e cada um seguiu para o seu lado, incluindo o País.

O tempo foi passando e Fátima foi conquistando um público cada vez mais fiel que acompanha diariamente o programa Encontro. E também acompanha cada passo da apresentadora nas redes sociais. E que ficou muito feliz quando ela resolveu assumir que estava namorando novamente!

Sim, Fátima Bernardes foi flagrada com o novo namorado passeando em um shopping no feriadão. A imagem caiu na web e aí não teve jeito. O melhor foi assumir de vez! O sortudo é o advogado Túlio Gadêlha Sales. Ele é formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Também é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Ou seja, é super engajado em causas sociais, tanto que ele aparece ligado a movimentos como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e a FUP (Federação Única dos Petroleiros).

Mas a maior polêmica mesmo é o fato dele ser 26 anos mais novo que Fátima Bernardes. Isso até quase virou meme no Twitter, mas, vamos combinar: ela é legal demais para virar meme! Qual o problema dela namorar um cara mais novo?

Em sua conta no Instagram, ela publicou uma foto dos dois andando lado a lado de bicicleta com uma verdadeira declaração de amor. Do tipo que a gente fala “oooowwwwnnnnn!”:

“…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer” Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Ai gente, tão bonitinho começo de relacionamento, não é mesmo? O amor é lindo, ele existe sim e o povo só deseja coisa boa para a Fátima Bernardes!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *