A festa acabou? Fãs se revoltam com falta de posicionamento de Anitta
19 de setembro de 2018
Fortaleza em Quadrinhos
20 de setembro de 2018

Feira de Pequenos Negócios no Mercado dos Peixes

Para estimular o empreendedorismo, a geração de emprego e renda local, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE Fortaleza), realiza, mensalmente, o Programa Feira de Pequenos Negócios em vários pontos da Cidade. Neste mês de setembro a Feira terá uma programação especial, nos dias 20, 21 e 22/09, das 17h às 22h, no Mercado dos Peixes.

“O Mercado dos Peixes é um ponto turístico já consolidado que todo fortalezense e turista frequenta. O local foi escolhido estrategicamente por conta do movimento intenso”, afirma o coordenador de Empreendedorismo e Sustentabilidade de Negócios da SDE, Valter Gomes.

O Programa Feiras de Pequenos Negócios já cadastrou 2.055 artesãos e realizou 1.304 feiras em toda a Cidade, desde 2014, movimentando cerca de R$ 4,4 milhões. A ação é realizada, mensalmente, em vários pontos de Fortaleza, no intuito de gerar oportunidade de emprego e renda para os micro e pequenos empreendedores locais.

Saiba como empreender
Os interessados em participar do Programa Feira de Pequenos Negócios devem se dirigir à sede da SDE Fortaleza (Rua Tibúrcio Cavalcante, 1233 – Aldeota), em uma das Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais ou ligar para o telefone 0800 081 4141. Para realizar o cadastro é simples: basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e uma amostra do produto artesanal para avaliação.

Seviço:
Feira de Pequenos Negócios no Mercado dos Peixes
Data: 20, 21 e 22/09 (quinta, sexta e sábado)
Horário: 17h às 22h
Local: Mercado dos Peixes (avenida Beira Mar, 3479 – Mucuripe)

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *