Conheça três segredos para deixar a casa sempre cheirosa
3 de setembro de 2018
Confira a programação de cursos do Sebrae Ceará para o mês de setembro!
3 de setembro de 2018

Feira Nações & Artes inaugura sua segunda edição

Começou neste sábado(01),  a feira itinerante Nações e Artes, no Shopping Iguatemi. Em sua segunda edição na capital do Ceará, a mostra internacional de artes e decoração tem entrada gratuita e segue até o dia 30 de setembro. Roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos e gastronomia estão em exposição.

É uma variedade de produtos que poderia ser encontrada em um passeio pelo mundo e está reunida em um único lugar. São mais de 100 mil itens de diversos países como Brasil, Bolívia, Chile, França, Índia, Indonésia, Marrocos, Paquistão, Síria e Turquia. Os preços variam de R$ 5 a R$ 4 mil. O horário de funcionamento acompanha o expediente do shopping, abrindo de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h aos domingos.

A feira já foi realizada em todas as capitais do brasileiras. Somente este ano, já passou por Maceió, Salvador, Campo Grande, Brasília, Belém, Rio de Janeiro, São Luís, Natal, Vitória, Goiânia, Aracaju, Jundiaí, além de outras cidades. Quem visitar, poderá adquirir peças exclusivas, como por exemplo as flores do Chile, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira.

“A Nações & Artes é uma programação que volta a Fortaleza para dar o melhor à população em termos de cultura. Estamos colocando à disposição dos visitantes, peças de decoração, mobília e vestuário que são característicos de cada um dos países que representamos no evento”, afirma Juliano Michei, diretor da feira.

Serviço:
Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Local: Shopping Iguatemi (Praça da Pirâmide)
Até a 30 de setembro
Horário: De segunda a sábado, de 10h às 22h; domingos, de 14h às 20h
* Visitação gratuita

Fotos: Reprodução/ Fonte:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *