Receita do dia – Batata Rosti com peito de peru e Gorgonzola
19 de setembro de 2018
Feira de Pequenos Negócios no Mercado dos Peixes
20 de setembro de 2018

A festa acabou? Fãs se revoltam com falta de posicionamento de Anitta

Ninguém jamais poderia esperar que todo o fandom de Anitta um dia se voltasse contra ela, certo? Afinal, a cantora está maravilhosa, com carreira internacional, seu rosto estampado em todos os cantos, participações em programas de televisão. Ainda mais recém-separada, quando todos os fãs fazem questão de dar apoio a ela. Mas, aprece que a festa da cantora chegou ao final: seus fãs se revoltaram nesta quarta-feira com Anitta. Tudo por causa de seu posicionamento político. Ou melhor, da falta dele…

Uma triste combinação de fatores levou a cantora para o meio dessa fogueira. Por um lado, grupos ativistas LGBTs começaram a cobrar de seus artistas favoritos posicionamentos políticos, principalmente porque um dos candidados à presidência esse ano traz um claro e aberto discurso homofóbico. Ou seja, eles queriam saber se seus ídolos de fato estão do lado deles ou se querem apenas o dinheiro LGBT, o chamado pink money. Vale lembrar que boa parte da base de fãs de Anitta é o público LGBT.

Paralelamente a isso, veio a tona a notícia de que a cantora teria começado a seguir o perfil que declara, abertamente, apoiar o tal candidato homofóbico. Daí, foi juntar lé com cré e estava armada a confusão. Os fãs começaram a cobrar de Anitta um posicionamento, e a resposta dada por ela acabou gerando ainda mais revolta.

No Twitter, logo a hashtag #AnittaisOverParty, algo como Festa do fim da Anitta chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados. E claro que tinha muita gente chateada com a atitude da cantora:

 

A coisa ficou feia para o lado da Anitta agora….

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *