Pele Perfeita – 4 alimentos com vitaminas e minerais fundamentais!
1 de outubro de 2018
Vem aí o Festival do Audiovisual Universitário
1 de outubro de 2018

Festival de Música da Juventude 2018 realiza última seletiva

O fim de semana foi de música na Praia de Iracema! A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, realizou a sexta e última seletiva do Festival de Música da Juventude 2018, neste último sábado (29/09), no Estoril.

Participaram desta seletiva do III Festival de Música da Juventude os artistas: Coro MC, In-Jazz, os intrusivos, Matu Miranda, Naviguer e Rayane Fortes. Ao todo, foram selecionados 36 bandas e artistas  para participação no projeto. A final acontecerá no dia 06 de outubro, na Concha Acústica, da Universidade Federal do Ceará (UFC)

As três primeiras seletivas do festival aconteceram na Rede Cuca Jangurussu, Barra e Mondubim no mês de agosto. A quarta etapa foi realizada no Centro de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH),  no bairro José Walter e a quinta no CCDH do bairro Pici.

 

Mais informações
O Festival de Música da Juventude busca, além das apresentações, tem como objetivo contribuir para a formação dos jovens artistas por meio da realização de oficinas voltadas para temas relacionados ao segmento musical. As formações  foram realizadas na Rede Cuca durante todo o mês de setembro.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *