especial hits do Carnaval com coreografia – final
1 de março de 2019
5 filmes picantes na Netflix para sensualizar no feriado
1 de março de 2019

Uma edição comemorativa merece novidades. Afinal, não é todo dia que um festival comemora 20 anos, certo? Pois bem, festejando seus 20 anos, o Festival Jazz & Blues preparou uma surpresa para quem estiver em Guaramiranga em março! Entre os dias 2 e 5 de março acontece a etapa serrana da 20ª edição. A data será celebrada com um app que contará a história do célebre Festival. E em 20 pontos da cidade, os visitantes encontrarão QR codes, cada um com capítulo das duas décadas de muito jazz, de muito blues, de muita música instrumental que transformou o conceito de Carnaval no Ceará.

A localização dos QR codes está no app Festival Jazz & Blues Ceará, já disponível. Ao baixar, o usuário terá acesso também a fotos e releases de cada atração e a programação completa. O aplicativo foi desenvolvido pela Catskillet, empresa focada em soluções em tecnologia. “Desenvolvemos um aplicativo totalmente off-line, com isso, o público poderá utilizar o app para explorar a história do festival por toda a cidade sem nenhum problema”, explica o diretor Emílio Guilhon.

Essa 20ª edição do Festival Jazz & Blues edição acontece, como já mencionamos, de 2 a 5 de março em Guaramiranga.Nos dias 2 e 3, pela primeira vez o Festival seguirá para Aquiraz. E, após a Quarta-feira de Cinzas, como de costume, ele continua em Fortaleza, no dia 9 de março.

Serviço

Festival Jazz & Blues 2019
De 02 a 05 de março em Guaramiranga-CE
Locais: Cidade Jazz & Blues (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, no Estádio Municipal Jean Bardawil), Palco Café no Tom (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, no Restaurante Basílico – Praça do Teatro Rachel de Queiroz) e AGUA (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, ao lado do Teatro Rachel de Queiroz).
Dias 02 e 03 de março em Aquiraz-CE
Local: Teatro Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, s/n – Centro, Aquiraz)
Dia 09 de março em Fortaleza-CE
Local: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro).
Informações: www.jazzeblues.com.br
Instagram: @festivaljazzeblues.
Facebook: Festival Jazz & Blues (CE)
Tel: (85)3262-7230.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *