Festival organizado por Lady Gaga pela pandemia será transmitido na TV

Celebridades|Entretenimento|Internet|Música

Desde que a pandemia de coronavírus se alastrou pelo mundo e as lives viraram moda, logo começaram a surgir várias ideias de festivais online tanto no Brasil quando no exterior. Mas nenhum deles da magnitude do festival organizado por Lady Gaga. Isso porque a cantora, em parceria com a Global Citzen, está organizando um grande evento beneficente em prol das vítimas do coronavírus. E os shows, transmitidos para todo o mundo via internet, acabaram de ganhar um reforço: eles também serão transmitidos pela televisão!

Intitulado “One World: Together At Home”, o festival organizado por Lady Gaga visa arrecadar fundos para doar a entidades de enfrentamento a pandemia, profissionais de saúde e, claro, instituições sem fins lucrativos que trabalham diretamente com pessoas em situação de vulnerabilidade em tempos de coronavírus. Além da própria cantora, vários nomes importantes da música mundial confirmaram presença no evento. Entre elas, temos Celine Dion, Pharrel Williams, Sam Smith, Billie Eilish, Stevie Wonder e mais. Do Brasil, nossa funkeira trilíngue Anitta é nome confirmado também. Dá só uma olhada nos muitos nomes que já confirmaram presença até agora:

festival organizado por Lady Gaga

Na televisão

O “One World: Together At Home” vai acontecer já no próximo sábado (18). Ao todo o festival – que será 100% online – deve durar cerca de oito horas. Porém, duas delas serão transmitidas por televisão em vários países. Aqui no Brasil, duas emissoras têm os direitos de transmissão. São elas a Rede Globo e a MTV Brasil. O restante do evento deverá ser assistido via Youtube. A MTV Brasil confirmou que vai transmitir o festival organizado por Lady Gaga no sábado, a partir das 21h. Já no site oficial do evento consta que a Rede Globo irá transmitir o evento no domingo, dia 19.

https://www.instagram.com/p/B–Ig5Ajobo/

Para dar uma ideia do poder de mobilização de Lady Gaga, basta ver o quanto ela arrecadou muito antes do evento. Enquanto ela ainda estava pensando no festival, já tinha conseguido arrecadar 35 milhões de dólares com diversos empresários. Na última semana, ela fez uma live ligando para o CEO da Apple, quando conseguiu mais 10 milhões de dólares. A ideia da cantora é conseguir arrecadar fundos antes mesmo das apresentações.

Mas essa Lady Gaga é incrível mesmo, hein? Então gente, seria esse então o Live Aid do coronavírus?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter