7 mudanças simples na casa para ajudar a controlar a ansiedade
13 de março de 2020
Carne de Porco – 8 receitas com bacon, linguiça, hambúrguer e muito mais!
13 de março de 2020

Figurinhas do coronavírus para Whatsapp são lançadas por Ministério da Saúde

figurinhas do coronavírus

Ninguém mais duvida que as figurinhas para Whatsapp são um sucesso. Aliás, como a gente conseguiu usar tanto tempo o aplicativo sem elas? Isso a gente não sabe… Mas o que a gente sabe é que elas são uma verdadeira febre entre os usuários, e o Ministério da Saúde resolveu aproveitar essa popularidade do recurso e fez uma parceria com o aplicativo de mensagens. Nasceram assim as figurinhas do coronavírus para Whatsapp, que também têm tudo para ser um sucesso!

figurinhas do coronavírus

Como todo mundo sabe, o mundo está enfrentando uma pandemia de coronavírus, o COVID-19. Trata-se de um vírus que causa sintomas semelhantes aos da gripe e que já se espalhou por diversos países. Pois bem, na luta pela prevenção ao vírus, o Ministério da saúde se aliou à mais popular plataforma de envios de mensagens para crias as figurinhas do coronavírus. Tratam-se de imagens de rápido compartilhamento que dão dicas e informações sobre a doença, formas de evitar contágio, mitos e verdades, evitar fake news e por aí vai. Ao todo, são 11 figurinhas com diferentes informações sobre a doença que já teve quase 100 casos confirmados no Brasil.

Mas como eu consigo baixar as figurinhas do coronavírus?

figurinhas do coronavírus

Conseguir as novas figurinhas e espalhar informação entre seus contatos é bem simples. Primeiro, você precisa ter algum aplicativo de figurinhas como o Sticker.ly instalado em seu aparelho. Depois, basta clicar NESTE LINK e baixar o pacote com as 11 figurinhas. Vale ressaltar que o pacote é totalmente gratuito e seguro. Ele também está disponível para smartphones tanto com sistemas Android quanto para iOS. Depois disso, basta adicionar as figurinhas ao seu aplicativo de mensagens e pronto! É só enviar para os amigos, parentes, publicar nos grupos e divulgar informações verdadeiras e confiáveis sobre o vírus que anda assustando muita gente pelo mundo a fora.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *