Funcionamento dos Shoppings Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy no Réveillon
28 de dezembro de 2018
A arte sombria de Karina Marandjian
30 de dezembro de 2018

Fim do mistério: autora explica como Bella e Edward fizeram sexo em Crepúsculo!

Então, este mês estamos comemorando os 10 anos do lançamento dos livros da Saga Crepúsculo. Uma trilogia que mudou a forma de muitos jovens se relacionarem com a leitura e que trouxe de volta as histórias de vampiros, lobisomens e drama sobrenatural. A gente até fez uma matéria especial AQUI falando do legado da saga.

Mas, uma dúvida assolou muitos fãs da trilogia ao longo de todos esses anos. A pergunta era: se vampiros não têm sangue correndo nas veias, como eles conseguem fazer sexo? E mais, como foi possível que Bella engravidasse???

Então, um dos principais mecanismos envolvidos na ereção masculina é justamente o sangue correndo nas veias, certo? Daí a dúvida dos fãs sobre esse assunto. Pois bem, dez anos depois, a autora dos livros, Stephenie Meyer se pronunciou sobre o assunto.

Em seu site, a autora contou como “tudo” funcionava: “Um fluido semelhante ao veneno, na boca dos vampiros, funciona como um lubrificante entre as células, o que torna o movimento possível (note que este fluido é muito inflamável).  Ao longo do corpo do vampiro há muitas versões de fluidos à base de veneno que retêm uma notável semelhança com o fluido que foi substituído e funcionam da mesma maneira e com o mesmo propósito… Embora não haja substituto de veneno que funcione exatamente como o sangue, muitas das funções são exercidas de mesma forma”.

Depois, ela contou mais detalhes sobre como esse processo foi suficiente para que Bella, uma humana, engravidasse de um vampiro. “As reações normais de excitação ainda estão presentes em vampiros, possibilitadas por fluidos relacionados a veneno que fazem com que os tecidos reajam da mesma forma que a um influxo de sangue. Assim como a pele de vampiro – que é semelhante à pele humana e tem a mesma função básica – fluidos estreitamente relacionados aos fluidos seminais ainda existem em vampiros do sexo masculino, que carregam informações genéticas e são capazes de se unir a um óvulo humano”, completou.

Complicado todo esse mecanismo e toda essa explicação para Bella e Edward poderem se divertir e terem filhos, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *