Gleici ganhou o BBB18 e nós temos os melhores memes dessa final!
20 de abril de 2018
Estudantes participam de seleção para criar curta que abrirá o Cine Ceará 2018
20 de abril de 2018

Foi marcado mais um fim do mundo para a gente sobreviver…

Não é de hoje que vira e mexe alguém aparece mostrando mil e um cálculos para dizer que o fim do mundo está chegando. De Nostradamus aos “gurus” da modernidade, passando pelas tábuas dos antigos Maias, todos acreditavam que o fim do mundo tinha uma data marcada. Mas o fator em comum entre todas essas previsões é que elas estavam erradas e aqui estamos nós, firmes e fortes.

Porém, um norte-americano David Meade insiste em calcular o fim do mundo e dizer que ele está mais próximo do que a gente imagina.

Meade é autor do livro Planet X — The 2017 Arrival (Planeta X – A chegada em 2017, em tradução livre). Nele, ele previa que o fim do mundo seria no dia 23 de setembro do ano passado. Esse seria o dia em que o tal Planeta X iria colidir com a Terra. Porém, como nada aconteceu no fatídico dia, ele falou que havia errado os cálculos, que fez isso, isso e aquilo e que, na verdade, a data correta do fim do mundo seria outra: 15 de outubro.

Como estamos aqui até hoje, é meio óbvio que o tal Planeta X – também chamado por ele de Nibiru – não se chocou com a Terra. Acontece que agora lá veio ele mais uma vez se justificar e apresentar novas provas de que dessa vez o fim do mundo está perto e vai ser no dia 23 de abril.

Em vez de cálculos e códigos numéricos, dessa vez ele usa uma passagem bíblica para justificar sua teoria. Algo sobre uma mulher chorando ou algum tipo de alinhamento de astros indicado no Livro de Revelações da Bíblia. E isso iniciaria uma série de desastres na Terra. Oi?

O fato é que mais uma vez ele defende que o tal Planeta X vai colidir com a Terra na próxima segunda-feira, a data do fim do mundo. Porém nem a NASA nem nenhum astrônomo sério jamais viu esse tal de Nibiru. Por outro lado, enquanto ele fala que estamos a três dias do fim dos tempos, Meade continua promovendo a venda de seu livro. Suspeito, hein???

Prontos para sobreviver a mais um fim do mundo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *