Museu de Arte Contemporânea lança exposição virtual
24 de março de 2021
5 dicas para se livrar da ansiedade
24 de março de 2021

FORA DA CAMA – 10 posições e lugares diferentes para inovar no sexo!

Na hora do tesão nem sempre há uma cama por perto, não é mesmo? para dar uma inovada na relação e fazer um amor gostosinho sem precisar ir pro quarto, confira aqui embaixo, a lista de posições que o Pátio Hype preparou para você sair da mesmice e arrasar fora da cama. Afinal, ninguém quer ficar sempre no papai e mamãe de sempre, todo dia, toda hora.

É importante ressaltar, que se perder na rotina é perigoso para qualquer relacionamento! Quando o sexo fica sem graça, é importante sair da zona de conforto para manter o fogo vivo dentro e fora da cama.

1- Trabalho duro / cadeira do escritório

Seja em casa ou no trabalho (para os mais ousados), o sexo fora da cama e em uma cadeira com certeza será o auge de qualquer expediente! Funciona assim: O parceiro se senta na cadeira e você se senta por cima. De costas ou de frente é você que decide, ao ir de costas, além da penetração, ele tem acesso aos seus seios e ao se sentar de frente o sexo fica mais intimista com beijos bem quentes!

2- Master-chef / bancada da cozinha

Dependendo do tamanho da bancada, ela pode servir perfeitamente como apoio para os momentos mais gostosos da cozinha. Além disso, essa é uma ótima opção para uma rapidinha. Já que, não é necessário tirar toda a roupa. Funciona assim: Primeiro sente-se sobre a bancada (dependendo da roupa basta colocar a calcinha para o lado). Ele abaixa a cueca e penetra pela frente. Desse jeito eu garanto que a mestre-cuca não vai errar na receita haha.

3- Abraço de pernas / banheiro

Aqui as posições são infinitas. Por isso, os 3 próximos itens dessa lista serão dedicados a esse cômodo mágico da casa. A primeira posição que vamos falar é um máximo para você que gosta de penetrações mais profundas. Funciona assim: ao ficar de frente para o seu parceiro, faça com que ele lhe levante e enlace as pernas ao redor do quadril dele. Agora é só mover o quadril e aproveitar o melhor banho da sua vida!

4- Perna apoiada / banheiro

A segunda posição para você experimentar no box do chuveiro também é uma ótima pedida para os fãs do sexo anal. Funciona assim: você apoia uma das pernas no vaso ou no bidê ou até mesmo na pia (dependendo da sua elasticidade). Seu parceiro vem por trás e realiza a penetração. Além das mãos ficarem livres para aumentarem a diversão, ainda há espaço para beijos no pescoço e na nuca.

5- Patinadores / banheiro

Essa é a posição mais comum quando o assunto é sexo no banheiro. Funciona assim: enquanto você apoia as mãos na parede e empina o bumbum, o seu parceiro fica em pé e faz a penetração por trás, enquanto uma de suas pernas está estendida para trás.

6- Aproveitando a máquina de lavar / área de serviço

Para quem gosta de experimentar coisas novas essa aqui é ideal! Mesmo não sendo tão comum costuma arrancar elogios. Funciona assim: você se debruça sobre a máquina e ele realiza a penetração pela frente. O diferencial aqui é que se a máquina estiver funcionando a vibração dela da um up e vai te deixar nas nuvens.

7- Amor juvenil / escada

Quem nunca teve a experiencia de fazer amor na escada do prédio, não é? Essa é clássica.  Principalmente quando a gente é novo e acabou de começar a vida sexual. Claro que não é o lugar mais confortável de todos. Mas a adrenalina vale a pena. Funciona assim seu parceiro se senta em um degrau e apoia os pés no degrau de baixo, enquanto você se senta no colo dele, de frente e com os joelhos apoiados no degrau onde ele está sentado.

8 – De quatro / escada

Ainda falando da escada, essa posição é maravilhosa para arrancar orgasmos. Funciona assim: você se apoia nos degraus da frente e fica de quatro, dando aquela empinadinha no bumbum. O legal aqui, é que para os casais com diferença de altura, basta a mulher subir alguns degraus e problema resolvido!

9- Montada / carro

Quem pensa que sexo no carro é desconfortável e não prazeroso, não podia estar mais enganado! Transar no carro é uma ótima opção para apimentar a relação. Funciona assim: seu parceiro se deita de costas no banco da frente e você monta por cima. Essa posição é interessante porque você pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, adequando-se assim aos estímulos que desejar.

10- Empinadinha / carro

A preferida de muitos homens quando o assunto é sexo no carro. Essa é uma ótima opção para penetrações profundas e um sexo quente. Funciona assim: deite o banco de passageiros e fique de bruços nele, apoiando-se com os braços no banco de trás enquanto seu parceiro se deita por cima com as pernas entre as suas ou, se preferir, você fica com as pernas fechadas e ele com as pernas abertas em volta. Não se esqueça de empinar o bumbum para deixar tudo mais gostoso!

Depois dessas dicas, aproveite aquela noite despretensiosa para experimentar uma, ou porque não todas elas, e dar um up na sua vida sexual. Comente aqui embaixo o que achou das dicas que o Pátio Hype preparou para você e volte regularmente para ver mais matérias como essa.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *