Zeca Baleiro se apresenta em Fortaleza
16 de setembro de 2011
Nando Reis e Rita Lee comandam a calourada da Unifor.
16 de setembro de 2011

Fortaleza começa contagem regressiva para a Copa 2014!

A mil dias do início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a capital cearense reservou uma programação especial que anuncia oficialmente a contagem regressiva para o maior evento de futebol do mundo.

Hoje, logo pela manhã, ocorrerá a celebração de um ato ecumênico seguida de um café da manhã no estádio Castelão, integrando toda a equipe que tem trabalhado na concretização da obra de reforma e modernização da Arena, desde os operários até a diretoria do consórcio responsável pelo projeto e representantes do Governo do Estado.

Em seguida, o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, apresentará à imprensa um panorama geral com o status das ações realizadas pelo Governo do Estado para a Copa 2014. Além disso, será divulgado a agenda da visita de uma comitiva com 30 integrantes da FIFA/COL, que chegará a Fortaleza no dia 27 deste mês. O encerramento da manhã será marcado pela visita de deputados e vereadores às obras.

Ferruccio Feitosa, secretário especial da Copa 2014.

No período da tarde, a programação continua com a realização do “Torneio 1000 dias – Contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”, no Aterro da Praia de Iracema. Cerca de 200 atletas amadores participarão desta competição, buscando incentivar a integração social através do esporte!

“Nosso desejo é buscar envolver a sociedade no maior evento do mundo para que possam aproveitar as oportunidades de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida que serão geradas para o povo cearense”, declara Ferruccio Feitosa.

Torcemos para que Fortaleza e o Ceará façam bonito na Copa que vem por aí!

 

Foto: Reprodução

 

0 Comentários

  1. DANIEL disse:

    Belleza total, a verdade, Brasil e o melhor pais do mundo, sua gente, suas praias, felicitaciones desde Argentina. abraÇos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *