5 dicas fantásticas para quem quer morar em Portugal!
27 de junho de 2019
David Lee – Tem cearense no line up da Casa de Criadores
27 de junho de 2019

Frizz Hair – A trend mais quente dessa estação

Se você passou pelo cabelo molhado e o mood pós praia, bem messy, pode até achar estranha a trend mais quente dessa estação. Isso porque estamos falando do frizz hair, que traz um visual bem marcado e cheio de volume. E não é aquele frizz de vento ou excesso de piscina, mas o criado propositalmente. Quer copiar em casa? Anote as dicas de Vito Mariella, cabeleireiro e maquiador do Liceu de Maquiagem.


O frizz hair apareceu tanto nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, como Phillip Lim e Carolina Herrera, quanto nos looks de street style.


“Qualquer pessoa pode recriar o look, basta ter algumas ferramentas necessárias, como a chapinha específica para criar o frizz perfeito. Quem tem cabelo liso pode ir direto depois de seco. Já as cacheadas devem escovar antes para ter melhor definição”, diz.


Vá prendendo pequenas partes das mechas da raiz até a ponta, segure alguns segundos e solte. “Se achar demais, faça apenas em algumas áreas do cabelo – fica moderno e menos evidente. Também recomendo fazer um coque baixo, soltar alguns fios e frisá-los, acho muito chique.” Bons produtos de preparação e finalização, como antitérmicos e sprays de fixação, são aliados. E para te inspirar a investir na trend, confira mais algumas imagens na galeria abaixo:

Pronta para investir no frizz hair nesta temporada?!

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *