Bad hair day? Vem conferir 10 penteados usando lenço!
22 de agosto de 2018
Turma da Mônica estreia no Twitter… Com memes, claro!
23 de agosto de 2018

“Futuro e Memória” reúne grandes nomes da música do Ceará

O show, selecionado pela Chamada Pública do TJA, destaca o repertório do disco de Rogério Franco e Dalwton Moura, álbum que está sendo lançado nacionalmente e reúne intérpretes como Kátia Freitas, Teti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Eudes Fraga, Edmar Gonçalves, Calé Alencar, Gilmar Nunes, além do próprio Rogério Franco.  Todos eles sobem ao palco do TJA, às 20h, assim como um convidado especial, o cantor Marcos Lessa. Além deles, também participam do disco os cantores cearenses Paulo César Oliveira, Paula Tesser, Zé Luiz Mazziotti, entre outros.

Os intérpretes e instrumentistas reunidos representam diversas gerações da música do Ceará, em uma verdadeira seleção histórica – e atual – dessa produção. Dos anos 60, os mestres Rodger Rogério e Téti, que a partir da década seguinte se tornaram nacionalmente conhecidos, ao lado de Fagner, Belchior, Ednardo, Fausto Nilo e tantos outros da geração que ficaria conhecida como “Pessoal do Ceará”, levando a música do Estado para todo o País. Do final dos anos 70, intérpretes como Calé Alencar e o violonista Nonato Luiz. Dos anos 80, Rogério Franco e Edmar Gonçalves. Dos anos 90, Kátia Freitas, Davi Duarte, Adelson Viana. E dos anos 2000 a cantora Paula Tesser, que se destaca carreira na nacional da música independente.

Ingressos a preços populares (R$ 20, inteira e R$ 10, meia) já estão à venda na bilheteria do Theatro e na fan-page do projeto Futuro e Memória no Facebook, além do site www.futuroememoria.com, em que, além de garantir presença no show, também é possível escutar e baixar o disco na íntegra, gratuitamente. Ó álbum também está disponível sem custo em todas as principais plataformas digitais.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *