Fofocas no trabalho: Saiba como evitar!
14 de maio de 2019
Assembleia Legislativa realiza exposição “Enfermagem – A arte de cuidar”
14 de maio de 2019

Quem era jovem nos anos 1990 certamente se lembra de um dos primeiros hits de sucesso do cantor Gabriel o Pensador. Ele já havia começado sua carreira de forma polêmica com Retrato de Um Playboy, mas foi com Lôraburra que ele ganhou fama – e críticas. Isso porque a canção era extremamente machista e objetificava as mulheres, medindo sua inteligência pelo seu nível de beleza. O tempo passou, Gabriel amadureceu e as coisas mudaram…


Em pleno ano 2019 não faz mais sentido julgar a inteligência de uma mulher – de ninguém, na verdade – a partir de sua aparência. Muito criticada ainda hoje, já faz um tempo que o cantor baniu a música de seu repertório. Porém, ele resolver fazer melhor. O cantor acaba de lançar uma nova versão para o hit.

Lôraburra se transformou em Evolução. Na nova versão, Gabriel o Pensador se juntou à cantora Jade Baraldo a convite do Boticário para celebrar o respeito às mulheres. O cantor diz que lugar da mulher é onde ela quiser e convoca os homens a desconstruirem pensamentos e evoluírem. Ao final, ele ainda refaz uma das frases mais marcantes da canção original ao dizer que “toda mulher é mulher de verdade”. Confere só como ficou a versão nova:

Ok, a gente sabe que foi uma ação promocional, mas ficou muito boa essa versão! Já pode, inclusive, voltar para o repertório dos shows!!! Evolua!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *