Garotinha de 3 anos pede que filme A Freira seja tema de sua festa de aniversário
11 de junho de 2019
Carlinhos Perdigão apresenta produção autoral no Cineteatro São Luiz
11 de junho de 2019

No final de semana, uma história para lá de tocante viralizou nas redes sociais. Foi a de Gabriel Smaniotto, um cantor sertanejo em início de carreira que foi chamado para tocar na última sexta (07) na Fartal – Feira de Artesanatos e Alimentos de Foz do Iguaçu. Acontece que, devido a uma série de acontecimentos, ninguém apareceu para assistir ao show! Mesmo assim, Gabriel seguiu em frente e se apresentou para uma plateia formada basicamente por seus pais e os bombeiros que trabalhavam no local.

O vídeo gravado por Gabriel mostrando como estava o local logo se espalhou pelas redes sociais. O cantor então acabou chamando atenção de grandes nomes da música sertaneja. Uma das primeiras pessoas a demonstrar apoio ao jovem foi ninguém menos do que Marília Mendonça. A cantora prontamente o convidou para tocar com ela em um dos seus shows:

Mas a grande surpresa veio mesmo logo no dia seguinte à postagem. A dupla Fernando & Sorocaba se apresentou no domingo, no mesmo evento. E adivinhem quem chamou Gabriel para participar do show? Ponto para quem falou Fernando & Sorocaba. Diante de uma plateia lotada, no palco principal do evento, Gabriel Smaniotto não apenas abriu o show da dupla sertaneja como voltou ao palco e tocou Atrasadinha juntamente com eles!

Isso que é emoção, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *