Nintendo 3DS começa a ser vendido no Brasil
11 de julho de 2011
Esmalte “Blue Satin” volta com força total no desfile da Chanel
11 de julho de 2011

Galliano para Topshop?

Depois de inúmeros problemas e acontecimentos nada agradáveis e cheios de polêmica, a saga John Galliano pode finalmente ter uma notícia positiva! Depois de  vestido de noiva assinado pelo estilista (que foi um enorme sucesso para toda a imprensa internacional especializada!), e da editora da Vogue,Carine Roitfeld, escolher um modelo vintage de Galliano para o seu casamento, parece que os ventos começam a mudar para Galliano.

Pela primeira vez em meses, o nome do estilista aparece ligado a uma notícia positiva em relação ao seu futuro – pelo menos, na moda. Segundo foi noticiado em diversos blogs e veículos pelo mundo, John Galliano, que aguarda o resultado do julgamento por antissemitismo, seria o próximo a assinar uma coleção para a Topshop!

A especulação ganhou força após o encontro do polêmico estilista com Philip Green, dono da rede de lojas britânica, no casamento de Kate Moss e Jamie Jince.

P

hillip Green, dono da Topshop, com Kate e Gallliano no casamento da top.

No entanto, o empresário desmentiu a notícia. “Eu vi John Galliano no casamento da Kate na última sexta. Nós não falamos de negócios na ocasião, nem antes”, contou. Além de marcar o seu retorno à moda, a parceria entre Galliano (que chegou a trabalhar na flagship da Topshop na Oxford Street quando era estudante) e a fast fashion seria uma espécie de redenção para o estilista, já que Philip Green é um dos empresários judeus mais poderosos do Reino Unido.

A parceria provavelmente tem um empurrãozinho de Kate Moss, amiga pessoal de Philip – ela e o marido Jamie Hince estão em lua de mel pelo Mediterrâneo no iate emprestado pelo empresário –  e uma das poucas personalidades a apoiarem Galliano, ao usar o vestido do estilista no seu casamento. Kate também assina uma linha para a Topshop, desde  2007!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *