Beyoncé na Vogue americana
14 de agosto de 2015
Agenda do fim de semana
14 de agosto de 2015

Gisele em crise pretende vir para o Brasil com os filhos

Ontem explodiu uma bomba no mundo dos casais de celebridades. Nós mesmos postamos aqui que Gisele Bündchen estaria em uma crise daquelas em seu casamento com Tom Brady. Muitos sites de fofoca chegaram, inclusive, a cogitar o valor de um provável divórcio entre eles: algo em torno dos 160 milhões de dólares.

Claro que, como toda assessoria de imprensa, a de Gisele não quis se pronunciar sobre a vida pessoal da cliente, e ficamos todos sem ter certeza de nada nessa vida.

Gisele em crise3

Pois bem, parece que aos poucos as coisas começam a se esclarecer. Ao que tudo indica, de fato, o casamento de Gisele anda mesmo ruim das pernas. Isso ela teria confessado a amigos próximos. Agora, oq ue não se sabe ao certo é se esse casamento de Gisele em crise tem algum envolvimento com a tal foto da ex-babá de Ben Affleck usando os anéis do SuperBowl de Tom Brady ou se é uma discussão mais antiga.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, Gisele não nega que seu casamento – que completou seis anos agora em fevereiro – esteja mesmo sem crise. tanto é que, de acordo com ele, a top planeja passar uma longa e indefinida temporada no Brasil, acompanhada somente dos filhos, enquanto Brady deve permanecer morando nos Estados Unidos. Seria isso dar um tempo do relacionamento?

Já Tom Brady, por outro lado, tem tentado desvanecer aessa ideia de relacionamento com Gisele em crise. Para isso, ele apareceu em uma audiência pública realizada em Nova York na última quarta-feira (12) portanto a aliança de casado e exibindo-a para quem quisesse ver.

Bem, pelo visto, se Gisele Bündchen e Tom Brady permanecem juntos ou separados, se o casamento vai bem ou está em crise, se a plástica que Gisele fez foi para salvar o casório ou não, isso são cenas dos próximos capítulos dessa novela que, certamente, iremos acompanhar bem de pertinho…

Gisele em crise4

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *