três cuidados básicos e rápidos para conseguir a boca perfeita
Boca perfeita – 3 passos básicos de cuidados com os lábios
2 de março de 2021
Produção do remake de Rebelde começa na Netflix e tem atriz brasileira no elenco!
2 de março de 2021

Karol Conká saiu da casa do Big Brother Brasil há quase uma semana, mas seu nome não sai das manchetes! Afinal, a ex-sister saiu com o maior índice de rejeição do programa após ser considerada a vilã da edição e se envolver em diversas polêmicas dentro da casa! Mas pelo visto o posto de vilã não vai prejudicar em nada a carreira da cantora e apresentadora. Pelo contrário: pode até ajudar! Isso porque, ao contrário dos demais participantes mesmo de edições anteriores, a cantora já recebeu várias oportunidades na Rede Globo. E segundo um colunista, um documentário sobre Karol Conká já estaria, inclusive, sendo projetado…

Na segunda-feira (01), falamos aqui sobre um desabafo que Nego Di, penúltimo eliminado do programa. Em suas redes sociais, ele falou da diferença do tratamento dado pela emissora para ele e para Karol Conká. Segundo ele, a cantora teria tido muito mais oportunidades no período pós eliminação que qualquer outro participante. Nego Di levantou ainda a possibilidade da emissora ter manipulado o jogo, entregando a Karol informações sobre o andamento da casa e da popularidade da cantora aqui fora.

Conspirações à parte, o fato é que Karol realmente teve uma trajetória bem diferente do que costumamos ver com os eliminados do Big Brother. Além do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no dia seguinte à eliminação, Karol acabou participando de outras atividades dentro da emissora, como lives, participações em programas na internet e, claro, duas entrevistas no mesmo dia: para Faustão e para o Fantástico no último domingo (18).

documentário sobre Karol Conká

E agora o documentário sobre Karol Conká

Mas talvez a grande prova da diferença de tratamento de Karol seja a notícia dada pelo colunista Chico Barney. Isso porque, segundo ele, a Rede Globo já estaria preparando um documentário sobre Karol Conká. O especial deve abordar a carreira da rapper, de sua glória até a sua “derrocada” com as polêmicas do BBB. Para isso, cenas das entrevistas da cantora na última semana seriam utilizadas. Inclusive, isso justificaria o excesso de exposição de Karol nos dias seguintes à sua eliminação.

Vale lembrar que, mesmo antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil, Karol já era contratada da Globo, porém do Grupo Globosat. Ela tinha um programa chamado Prazer Feminino na emissora GNT, no qual dividia a apresentação com a ex-BBB Marcela McGowan. E, antes disso, ela já foi apresentadora do programa Superbonita, no mesmo canal de TV por assinatura. Atualmente, a GNT suspendeu todos os projetos que envolviam o nome de Karol. Pelo visto, por lá o tratamento diferenciado dela não pegou.

E para vocês, é normal o que a Globo vem fazendo ou realmente está rolando um tratamento VIP para Karol?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *