Sebrae promove Semana do MEI 2018 no Ceará de 14 a 19 de maio
8 de maio de 2018
Oficina de criação musical para teatro com João Falcão
8 de maio de 2018

Glow natural – 3 dicas de como conseguir o mood da temporada!

O glow natural tem feito cada vez mais sucesso dentro e fora das passarelas. Adeptas de diminuir o uso de produtos que agridam a pele ou que tragam um aspecto mais artificial. O ideal na verdade é cuidar da pele para que você possa se mostrar muito mais saudável e com a pele naturalmente iluminada. Por isso selecionamos três superdicas para você garantir o glow natural e arrasar com o mood de makeup que é sucesso. Vem com a gente conferir!!

1 – Use produtos em creme

Aposte em produtos em creme como grande aliada do glow natural perfeito. Dos iluminadores aos blushes, o mercado oferece uma enorme variedade de produtos e em várias texturas. A fluidez destes produtos em creme garantem uma cobertura mais uniforme, natural e de fácil incorporação à pele. Para investir em um brilho molhado perfeito, deixe de lado o pó compacto, ou utilize apenas em pontos estratégicos. E o melhor é que você pode usar tudo o que tem em casa mesmo, como por exemplo: o batom pode virar iluminador, sombra e até blush.

2 – Aplique com os dedos

Deixe de lado os mais diversos tipos de pincéis. A evolução veio para ajudar e transformou seus dedos nas melhores ferramentes para aplicar a makeup. E uma característica que provavelmente você não sabia: o calor dos dedos, quando entram em contato com a pele, ajudam a fundir o produto, garantindo maior adesão e fixação da makeup, com um visual mais orgânico e natural.

3 – Aposte em produtos oleosos na preparação

Devido ao alto poder de hidratação e emoliência das fórmulas com base oleosa, com essa dica alcança-se o efeito de glow natural com aparência de saúde e não de maquiagem. Tanto para pele oleosas, quanto para as mais secas, os óleos minerais no skincare ajudam a diluir a base, corretivo e qualquer produto cremoso que seja usado na pele. Estes produtos podem ser a melhor opção para as amantes de cobertura leve e difusa.

Tem mais alguma dica para garantir o glow natural? Conta pra gente nos comentários.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *