Cãonicórnio? Cachorro com cauda na testa é encontrado nos EUA e é a coisa mais fofa!
19 de novembro de 2019
Lingerie à mostra – Como adotar a trend no dia a dia
19 de novembro de 2019

Google lança função que te desafia a cantar como Freddie Mercury

Pode passar o tempo que for: Freddie Mercury sempre será história e inspiração. O sucesso Bohemian Rapshody foi lançado ano passado, mas o cantor continua em alta na internet e nas redes sociais. E, claro, também está sempre presente em festinhas e, principalmente, nos karaokês da vida. Afinal, quem não quer cantar como Freddie Mercury? E agora o Google lançou uma ferramenta que te desafia a fazer exatamente isso!

Chamada de FreddieMeter, a nova função do Google foi lançada recentemente, no Youtube da empresa. Trata-se de uma ferramenta que utiliza uma Inteligência Artificial (IA) para comparar os vocais de quem está cantando com os do vocalista do Queen. Parece complicado, mas a coisa toda funciona de forma bem simples.

Através de um processo chamado machine learning, um programa de computador capaz de “aprender” com o que está fazendo, analisa os vocais de Freddie. Em seguida, ele compara os dados com os vocais de quem está tentando cantar como Freddie Mercury. Ao final, ele dá uma pontuação que vai de 0 a 100% parecida, que nem o nosso bom e velho karaokê.

Até o momento, há quatro músicas disponíveis para quem quiser testar o quanto consegue cantar como Freddie Mercury. São elas: Bohemian Rhapsody, Don’t Stop Me Now, We Are The Champions e Somebody to Love. Em relação a segurança, quem tem medo de que seus dados de voz sejam enviados para bancos de dados de terceiros, calma. O Google afirma que nenhum dado coletado será enviado para bancos de dados ou utilizado de qualquer outra forma.

Agora é só soltar o Freddie Mercury que existe em você!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *