Empreendedorismo – Edital de Inovação para a Indústria vai disponibilizar R$55 milhões para investir em projetos
29 de maio de 2018
2ª temporada de O Mecanismo é confirmada pela Netflix!
29 de maio de 2018

Esta semana começa com boas notícias na área da educação no Ceará. Isto porque nesta terça-feira (29), Fortaleza receberá o segundo Centro Cearense de Idiomas e o sexto do Estado! O novo Centro de Idiomas passará a funcionar no Shopping Via Sul ( Av. Washington Soares, 4335) e a solenidade de inauguração acontecerá ainda hoje (29) às 15h30, com a presença do governador Camilo Santana e do secretário da Educação, Rogers Mendes.

Com capacidade para atender até 600 alunos, que poderão aperfeiçoar os conhecimentos nas línguas inglesa ou espanhola, o CCI é destinado aos estudantes da rede pública estadual na regional que reúne escolas ligadas à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2, coordenadoria que atende a bairros como Luciano Cavalcante, Messejana, Jangurussu e Lagoa Redonda.

Segundo planejamento do Governo do Estado do Ceará, Fortaleza terá ainda outros quatro Centros, que estarão localizados nos shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, North Shopping Jóquei, além de uma unidade no bairro Conjunto Ceará. Na Capital, cada Centro poderá atender 600 alunos. Já no interior, nos municípios de Crateús, Itapipoca e Iguatu poderão ser matriculados até 1.050 alunos em cada unidade. O Centro de Juazeiro do Norte atenderá 1.750 alunos.

Se você é aluno da rede pública e tem vontade de aprender uma nova lingua, não deixe de aproveitar a oportunidade! Procure o Centro de Idiomas mais próximo e inscreva-se! Fica a dica!

 

Serviço:

Inauguração dos Centros Cearenses de Idiomas

Fortaleza – Shopping Via Sul

Data: 29/05/2018 (terça-feira)

Endereço: Av. Washington Soares, 4335 – Fortaleza

Horário: 15h30

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *