Os segredinhos da juventude de Jennifer Lopez!
8 de junho de 2018
Assembleia Legislativa homenageia 70 anos da Comissão Cearense de Folclore
11 de junho de 2018

Governo inaugura Areninha do Castelão e autoriza obras para 145 novas Areninhas nesta segunda-feira (11)

O programa Areninhas do Ceará dá um passo importante na expansão no Estado a partir desta segunda-feira (11). Em solenidade marcada para as 17 horas, o governador Camilo Santana inaugura a Areninha do Castelão, localizada no anexo da Arena Castelão, e assina a Ordem de Serviço para a construção de 145 novas Areninhas Tipo 2 no Interior e na Capital.

O campinho é um equipamento multifuncional com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte). Os equipamentos possuem estrutura menor do que as Areninhas Tipo 1, que estão nas cidades com mais de 50 mil habitantes.

Sobre As Areninhas

Areninhas são campos de futebol, localizados em bairros com alto índice de vulnerabilidade social e baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.

Serviço:

Inauguração da Areninha do Castelão e Ordem de Serviço para 145 areninhas no Ceará

Dia: 11/6/2018 (segunda-feira)

Horário: 17h

Local: Secretaria do Esporte do Estado (Av. Alberto Craveiro, nº 2775), Castelão.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *