Expansão do Iguatemi é inaugurada
2 de abril de 2015
Salty Fortal: campeonato de jogos de luta em Fortaleza
2 de abril de 2015

Já faz um tempo que Grazi terminou seu relacionamento com Cauã Reymond. Os dois até ensaiaram uma volta – afinal, eles têm uma filhinha linda juntos, a Sofia – mas não deu lá muito certo. Cauã foi pego em clime bem íntimo com Bárbara Evans e pelo visto, Grazi viu que era melhor mesmo deixar para lá. Mas todo mundo merece ser feliz, e Grazi também!

Foi assim que os amigos da moça acharam que ela tinha tudo a ver com outro moço, que também teve um casamento que não deu certo, que é super família e claro, muito bonito.: Flavio Canto! Ele era casado com Fiorella Matheis, mas o casório não durou muito tempo. Super caseiro, ele não aguentou o ritmo baladeira da esposa e o divórcio veio com menos de um ano.

Flávio e Angélica durante as gravações do Estrelas

Flávio e Angélica durante as gravações do Estrelas

Na verdade, a aproximação entre Canto e Grazi se deu o final do ano passado, quando eles viajaram com outros atores para Fernando de Noronha, a convite de Angélica para a gravação do programa Estrelas. Desde então, Grazi Massafera e Flavio Canto acabaram ficando mais próximo. Canto ficou impressionado com a beleza e a simplicidade de Grazi depois dessa viagem, mas na época, não passou muito disso (apesar de Grazi Massafera e Flavio Canto terem fotos postadas em Redes Sociais com outros atores em total clima de descontração nessa viagem!).

Grazi, o ator Ricardo Tozzi, Angélica e Flávio Canto em Fernando de Noronha

Grazi, o ator Ricardo Tozzi, Angélica e Flávio Canto em Fernando de Noronha

A coisa parece ainda estar se desenrolando, rolando aquela paquera básica. Mas vamos combinar, se prestar atenção, Grazi Massafera e Flavio Canto combinam superbem! Todo mundo sabe que Grazi adora uma luta (ela treina muay thai com frequencia) e Canto… bom, melhor nem comentar, afinal, vale lembrar que Canto é ex-judoca e apresentador do Sensei SporTV.

Os dois estão… se conhecendo melhor, por assim dizer… E bom, toda meia precisa de um par, não é verdade?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *