10 profissões que não existem mais hoje em dia
24 de junho de 2020
Nasce Uma Rainha
Nasce Uma Rainha: Reality brasileiro com drag queens é confirmado pela Netflix
24 de junho de 2020

“Gugu Na Minha Casa” vira brincadeira no Whatsapp e viraliza

Quem cresceu nos anos 90 certamente acompanhou diversos quadros de sucesso no programa do Gugu. Um dos mais famosos era o quadro da Banheira do Gugu, mas outros também eram memoráveis.Tinha o Táxi do Gugu, o quadro em que o apresentador acordava as pessoas, o De Volta para Minha Terra e o Gugu Na Minha Casa. Pois bem, um pessoa cheio de ócio criativo resolveu reviver esse último quadro que era sucesso no Domingo Legal e transformá-lo em uma brincadeira via Whatsapp. E não é que deu tão certo que viralizou?

Para quem não lembra – ou é muito jovem para conhecer, o Gugu Na Minha Casa era um quadro bem simples. A pessoa recebia a visita do apresentador que ia andando pelos cômodos da casa, mostrando tudo em rede nacional, e buscando objetos específicos. Ele então dizia “eu quero um…” e dizia um objeto. Se a pessoa tivesse o tal objeto em questão, ela ganhava um prêmio em dinheiro. O sucesso era tamanho que famosos e anônimos participavam do quadro.

Gugu Na Minha Casa ou no meu Whatsapp?

Então, inspirados pela nostalgia – e com muito tempo livre durante o isolamento social -, um grupo de amigos tentou recriar o Gugu Na Minha Casa. E, para isso, contou com uma pequena ajudinha da tecnologia. A brincadeira é simples e você também vai poder fazer com seus grupos no aplicativo.

Para começar, alguém no grupo vai ser o escolhido para ser o Gugu. Ou seja, vai caber a ele escolher quais objetos os demais jogadores terão que buscar em suas casas. Então ele coloca no grupo “Eu quero um…” e escolhe algum objeto que ele ache que vai ser difícil os demais participantes terem em suas casas, ou que todo mundo tenha, mas seja difícil de achar, o que ele quiser. Então, o integrante do grupo que postar primeiro uma foto do objeto solicitado ganha o desafio!

A brincadeira viralizou no Twitter quando um perfil chamado @teacherliley postou a ideia. O sucesso foi tão grande que o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. Mas aqui entre nós: parece ser uma brincadeira bem divertida, não é mesmo? Perfeita para passar o tempo nesse período…

Gugu na Minha Casa

E aí, partiu brincar de Gugu na Minha Casa?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *