Novo projeto feminista encoraja mulheres a escreverem suas histórias
18 de janeiro de 2018
Trip Hype: Curiosidades sobre a Escandinávia
18 de janeiro de 2018

Guia das melhores posições sexuais para engravidar!

Você já se perguntou se existe uma posição que facilita a gravidez? Bom, o Pátio Hype está aqui para responder a essa pergunta e explicar algumas técnicas a mais. hahah!

De acordo com um estudo realizado na Clínica Beau Soleil, na França, algumas posições beneficiam a penetração para ser mais profunda, dando uma forcinha para que o esperma consiga chegar até o seu alvo.

Ahhh! E a resposta para a pergunta acima é sim. Porém, assim como existe uma mãozinha para ajudar, a preocupação pode atrapalhar. Quer saber mais sobre a pesquisa, desce um pouquinho que a equipe Hype te explica. Confere aí!

1.A pesquisa

Estudiosos da Clínica Beau Soleil, na França, analisaram nos departamentos de radiologia e urologia, por meio de ressonância magnética o processo de penetração em determinadas posições, As duas posições observadas foram mamãe e papai, quando o homem fica por cima da mulher e a de quatro, nas duas a ponta do pênis fica diretamente ligada ao do útero, porém o alcance do esperma foi mais profundo na posição mamãe e papai.

2.Fator da preocupação

A preocupação excessiva, segundo o diretor, James Golfarb, do serviço de infertilidade da Cleveland Clinic, nos Estados Unidos, pode dificultar o processo de fertilização. Assim como a posição em que a mulher fica sentada por cima do homem. Pois é uma questão de gravidade, no processo o sêmen pode acabar se perdendo pelo caminho até a cérvix.

3.Quantidade de relações

Ter relações sexuais todos os dias não aumentam as chances de engravidar. O ideal é que você faça um dia sim, outro dia não. Dessa forma você poderá também aproveitar os dias da ovulação, aumentando as chances de engravidar. A dica para os homens é: evite colocar o celular no bolso por muito tempo, roupas apertadas demais e passar bastante tempo em banheiras de hidromassagem, pois esse hábitos diminuem a contagem de esperma.

4.Outros métodos

Bom, de acordo com especialistas, ficar com as pernas para cima não altera o resultado ou facilita o procedimento. Porém, continuar deitada após o sexo pode ajudar, além de não urinar logo após a relação sexual. Portanto, permaneça deitada por pelo menos 10 a 15 minutos, Ok?

Bom, não custa nada testar essas dicas, não é mesmo? Se você conhece alguma tradição, deixe seu comentário logo abaixo.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *