Casamento – Saiba quais são as principais tendências de decoração em 2018!
13 de fevereiro de 2018
Pão de Queijo – 5 receitas para incluí-lo na sua dieta!
14 de fevereiro de 2018

Guia do Vibrador – Saiba qual o ideal para você!

Conversar abertamente sobre sexo, para algumas pessoas, ainda é um tabu. E quando se trata de masturbação… nem se fala, hein?! Ainda mais quando o assunto é voltado especificamente para as mulheres. Porém, é tempo de mudanças, você está em 2018, ou seja, está mais do que na hora de tratar os brinquedos eróticos como algo de outro mundo.

Além de proporcionar diferentes formas de prazer, os vibradores, podem ser a aposta certa para você ter aquele momento de diversão sozinha. E vai muito além disso, viu?! Pois estimula as mulheres a treinarem os seus orgasmos, entenderem o seu ritmo sexual e identificarem como elas sentem mais prazer.

Por isso, o Pátio Hype separou um Guia completo, com as principais dúvidas relacionadas aos tão famosos vibradores. Quer saber tudinho? Desliza aí e confere!

1.Tipos de vibradores

Existem os vibradores clitorianos e os vibradores vaginais. É mais simples diferenciá-los pelas partes do corpo do que por suas características como tamanho, função, cor, entre outros detalhes. Mas para que você entenda a variação de um para o outro, o clitoriano funciona sem que aconteça penetração. Você precisa posicioná-lo no clitóris, mexendo-o ou deixando-o parado, da maneira que mais lhe proporciona prazer. A dica para escolher bem o vibrador clitoriano é verificar a intensidade da vibração/pulsação e duração da bateria. Já os vibradores vaginais, os tradicionais, precisam ser penetrados e a dica essencial para escolher o certo é que você deve esquecer o tamanho, mas levar em consideração o conforto e a segurança. Ahhh! Ele pode ser encontrado em diversos tamanhos e até com um dispositivo que massageia o clitóris.

2.Qual é o material ideal?

Não é difícil encontrar vibradores de acrílico, latex, metal, plástico, entre outros. São vários os materiais usados para fazer esses objetos, porém, o recomendado é que você use os 100% de silicone hipoalérgico e à prova d’água. Pois passam por testes de sensibilização em humanos, ou seja, tendo chances menores de causar alergias.

3.Qual a melhor forma de usá-los?

O primeiro passo é lavá-los com higienizador, se não tiver, use um sabão neutro e retire com água. Em seguida, entenda como o modelo de vibrador que você adquiriu funciona, veja se é para o clitóris ou para a vagina. Ou para o Ponto G. Leia com atenção as especificações e veja para qual região é para ele ser usado.

4.Leia o manual

Ler o manual é sempre interessante, pois explica as configurações específicas do modelo do seu vibrador. Atualmente, é possível encontrar vibradores que mudam a intensidade ou o impulso. E para que você se sinta bem ao usá-lo, você pode testá-lo no seu antebraço ou na mão da mão mesmo. Vale usar um lubrificante à base de água também, pois esses são mais fáceis de limpar na hora da higienização.

5.Experimente novidades

Ihhh! Você não gostou da experiência e já deixou o seu brinquedinho de lado. Nem pensar! Experimente mudar a maneira que você está usando-o, até encontrar o seu prazer. A dica é que você toque o seu corpo com ele, passe nos seios, na genital, nas coxas, sinta as reações e veja em que local ele mais lhe proporciona prazer. E relaxe, não fique tensa no momento em que estiver usando-o, feche os olhos e apenas sinta.

6.Preserve-o

Lave-o sempre e deixe-o secando naturalmente, nunca guarde-o ainda molhado ou úmido. Depois de seco você pode guardá-lo na gaveta, para mantê-lo em bom estado, de preferência, guarde dentro de um saquinho próprio. Assim ele não estará em contato com outros objetos no local onde estiver guardado.

Vibradores são uma ótima opção de brinquedinhos para ter em casa. Que tal investir nessa compra?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *