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Para a coleção de alfaiataria masculina da Pre-Fall 2019 da Gucci, a visão onírica do Diretor Criativo Alessandro Michele oferece uma nova visão do vestuário formal, desafiando as normas de hoje na moda masculina. Harry Styles retorna como o rosto da campanha publicitária, desta vez em uma nova e única configuração que destaca o gosto de Michele pelo não convencional e pelo antigo. Harmony Korine captura o cantor, compositor e ator britânico em um cenário singular que ilustra o fascínio de Michele pela cultura antiga.


Acompanhado, como no passado, por uma gangue de animais – desta vez leitões e cisnes -, Harry Styles interpreta um personagem excêntrico, mas indiferente, cercado por seus animais de estimação em um ambiente clássico, refletindo a visão da Casa para um novo guarda-roupa formal. Os retratos de Korine mostram o jovem inglês de Gucci em peças de alfaiataria estilizadas com acessórios – de forma eclética, apresentando uma combinação distinta de padrão, cor e decoração.


O artista, diretor e fotógrafo Harmony Korine primeiro atraiu a atenção da crítica como o escritor do filme independente americano Kids, dirigido por Larry Clark e lançado em 1995. Desde então, a visão única de Korine sobre a sociedade moderna e a cultura jovem contribuíram para estabelecer seu status cult. como um comentarista influente em nossos tempos. Recentemente, ele colaborou com a Casa para o look book masculino e feminino de pré-queda; as imagens fazem parte de um livro de edição limitada que irá sair em breve.

O resultado ficou incrível, não é mesmo?!

Fotos: Reprodução.

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