DFB Festival promove Rodadas de Pensamento sobre moda, criatividade e empreendedorismo
11 de setembro de 2018
Essa garota ganhou uma boneca zumbi… E agora quer casar com ela!
11 de setembro de 2018

Haters na internet? Essas famosas rebatem mesmo!

O país chamado internet é muito divertido e tem muita cosia boa. Porém, nem tudo são flores no mundo digital. Isso porque a quantidade de haters – aquelas pessoas que entram só para criticar os outros nas redes sociais –  parece que só cresce a cada dia que passa! Parece que a onda é acessar as redes sociais somente para detonar a postagem alheia, já notaram!?

Pois bem, algumas famosas estão virando experts em rebater haters. Afinal, não é por ser celebridade que a pessoa precisa ser santa e aguentar tudo calada, não é mesmo? Confira abaixo algumas dessas celebs especialistas em mandar aquele recadinho especial para os haters e críticos de plantão!

Bruna Marquezine

A atriz foi centro das atenção ultimamente exatamente pelo seu desabafo contra haters. Após as pessoas entrarem em suas redes sociais para comentarem negativamente suas fotos, ela resolveu se pronunciar. “Amo meu corpo e estou feliz com ele, do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou fazendo nenhuma dieta para emagrecer” Vale dizer que não foi a primeira vez que ela rebatou seguidores!

Luísa Sonza

A cantora já foi comparada à Anitta, já foi acusada de estar com Whindersson Nunes apenas pela fama dela, já teve seu corpo criticado, sua música criticada, enfim… os comentários dos haters para ela são sempre inúmeros. Porém, ela também não é do tipo de aguenta calada e, em ums dessas críticas a seu corpo ela respondeu “Gente, eu não depilo as pernas porque meus pelos são loiros, eu não depilo porque não quero. Se fossem morenos não ia depilar também“.

Larissa Manoela

Nem as atrizes mais jovens são poupadas das críticas e Larissa Manoela convive com isso desde muito novinha. Um dos maiores alvos dos críticos em relação a ela é o tamanho de sua testa. E cansada de ouvir isso, ela foi direto ao ponto: “A gente vai fazer uma franja aqui já que o povo se incomoda tanto com a minha testa. A gente vai fazer uma trança para cobrir a cara inteira. O que vocês acham?“.

Pabllo Vittar

Só pro ser drag queen, Pabllo já foi vítima dos haters mesmo antes de ser famosa. Mas, claro, um dos principais focos acaba sendo a voz da cantora, bastante aguda. E claro, ela não ficou calada – literalmente! – diante desses comentários maldosos. “Eu dou muita risada quando o pessoal fala: ‘Ela é muito linda, mas a voz dela é muito chata’. Gente, eu amo a minha voz. Ela é fina, é aguda, ela é diferente. É com essa voz que eu faço sucesso, que subo no palco e canto! Então, amores, podem continuar falando porque eu amo minha voz. Assiste meu clipe no mute!

Anitta

Como falar em Pabllo Vittar nos lembra de falar em Anitta, a cantora também não fica atrás quando o assunto é rebater seguidor chato. Ela já reclamou quando criticaram o corpo dela, quando disseram que ela e o marido estavam indo mal e até mesmo quando a acusaram de ter abandonado o Brasil. “Eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representa-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti emocionada”, rebateu a cantora.

É “toma na testa” que chama, é?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *