Trip Hype: Vai viajar em maio? Confira cinco destinos perfeitos para essa época!
3 de maio de 2018
Prefeitura divulga Edital de Credenciamento de Artistas
4 de maio de 2018

A cidade de Fortaleza vai ganhar mais um posto fixo para quem deseja contribuir com doações de sangue! O governador em exercício, Francisco Gladyson Pontes, inaugura nesta quinta-feira (3) o novo posto avançado de coleta de sangue do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

A nova unidade foi construída na Praça Carlos Alberto Studart (Praça das Flores), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A cerimônia irá contar também com a presença do secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi, e da diretora-geral do Hemoce, Dra Luciana Carlos.

No local, a população além de doar sangue, poderá realizar o cadastro para doação de medula óssea. A equipe do Hemoce estará pronta para atender os doadores, durante três dias na semana, das quintas-feiras aos sábados, no horário de 8h às 14h. A unidade tem capacidade para receber até 40 doações de sangue por dia.

Que tal aproveitar a novidade e passar no novo posto de coleta do Hemoce para se cadastrar e fazer a sua doação de sangue? A participação de toda a sociedade é fundamental e pode salvar muitas vidas no dia a dia. Fica a dica!

 

Serviço:

Inauguração do posto avançado de coleta do Hemoce na Praça das Flores
Data: quinta-feira, 3 de maio de 2018
Horário: 8h
Local: Praça Carlos Alberto Studart (Praça das Flores), na Avenida Desembargador Moreira, Bairro Aldeota, Fortaleza

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *