Fim de semana com Feira Afins de Vitrola e Mercado Coletivo
9 de janeiro de 2019
As inovações tecnológicas da CES 2019 em 7 tuítes!
9 de janeiro de 2019

Hermeto Pascoal agita o festival Férias na PI

Shows, apresentações musicais e atividades esportivas e infantis! A Praia de Iracema recebe neste final de semana, sábado e domingo (12 e 13/01), a segunda edição do festival “Férias na PI”. O evento, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Iracema, acontece durante todo o mês de janeiro.

Abrindo a rodada de shows, as bandas Murmurando e Festival “É Sal”, Produtos do Morro Rec – Projeto Trice, Convicção Ancestral e Castelo de Rima se apresentam a partir das 14 horas, no Palco Belchior, em frente ao Centro Cultural.

Já na Praia do Lido/Crush, a partir das 17 horas, o compositor e multi-instrumentista, Hermeto Pascoal é a grande atração do final de semana. Além dos músicos Curumin, com seus vários estilos musicais, e Saulo Duarte com seu misto de sonoridades regionais. As apresentações acontecem ao pôr do sol.

No domingo, a partir das 15 horas, o poço da Draga/Ponte Velha recebe uma festa com o coletivo Tertúlia Black Vândala, que convida B Negão (DJ Set) para animar o fim de tarde.

Ainda na programação do Festival, atividades para toda a família. No sábado e domingo, a partir das 6 horas, o projeto “Viva Mais”, oferecerá aulas de corrida, caminhada e alongamento, no Aterro da Praia de Iracema.

No domingo, a partir das 16 horas, a Praça Iracema de Brincar, que fica ao lado do Tabajara Flat, na Rua dos Tabajaras, recebe a Orquestra Popular do Nordeste e o musical Urubububu, com brincadeiras e atividades infantis.

O Férias na PI acontece durante todo o mês de janeiro e vem com a proposta de integrar e divulgar toda a programação do bairro, incluindo bares, casas de shows e restaurantes. A ação faz parte do plano de ocupação e requalificação da Praia de Iracema, desenvolvido Prefeitura de Fortaleza.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *