Valentina Sampaio – Cearense em dose dupla na Vogue Brasil de dezembro!
6 de dezembro de 2017
Assembleia Legislativa homenageia o cirurgião Luiz Gonzaga Porto Pinheiro com Medalha Dr. Paulo Marcelo Martins Rodrigues
6 de dezembro de 2017

Atenção, profissionais da área saúde que residem e trabalham no Ceará! O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Ceará, está com inscrições abertas para o processo seletivo da residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva. No total, serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, duas vagas para Enfermagem, uma para Farmácia, duas para Fisioterapia, uma para Nutrição e uma para Terapia Ocupacional para a Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista e o prazo para inscrição segue até 22 de dezembro. O resultado final com os aprovados será divulgado em 15 de fevereiro.

A Residência Multiprofissional e em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico. O programa de treinamento em serviço, Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial é cumprido em regime de dedicação exclusiva, não podendo o residente desenvolver outras atividades profissionais, públicas ou privadas, no período, devendo cumprir carga horária de 60 horas semanais, incluindo plantões diurnos e noturnos, em sábados, domingos e feriados.

Para a Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial o candidato deve ser graduado em Odontologia ou acadêmico cursando o último semestre da graduação, desde que possua previsão de conclusão da graduação e inscrição no Conselho Regional de Odontologia até o dia da matrícula na Residência. Para a Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva, o candidato deve ser graduado em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional ou acadêmico cursando o último semestre de alguma dessas graduações, desde que tenha colado grau e inscrição no Conselho Regional da Categoria Profissional antes do dia de início da matrícula na Residência.

Inscrições e informações

Para realizar sua inscrição, os candidatos interessados deverão entregar o envelope identificado com a documentação exigida, até o dia 22 de dezembro, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF, localizada à Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Aproveite a oportunidade e inscreva-se! Você pode fazer a diferença na vida e saúde de quem mais precisa.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *