9 dicas e ideias para uma festa do pijama de arrasar!
9 de maio de 2019
Sexo no Casamento – 10 dicas para reacender o fogo!
9 de maio de 2019

História de amor entre pai adotivo e criança com Síndrome de Down viraliza

Ninguém mais duvida da frase que diz que pai é aquele quem cria, certo? Diante disso, é preciso conhecer a linda história de Lucas, Kézia e o pequeno João Miguel. Hoje, os três formam uma família e Lucas é o pai adotivo de João, uma criança com Síndrome de Down que hoje tem dois aninhos. Mas a história começa muito antes do que você possa imaginar, e é simplesmente inspiradora!

Lucas tinha um tio com Síndrome de Down, e sempre se inspirou nele. Porém, infelizmente, o tio de Lucas faleceu e ele sentiu muito a perda. O jovem, hoje com 24 anos, sempre teve o desejo de, um dia, adotar uma criança com Síndrome de Down. Porém ele nem esperava o que ia acontecer…

Visualizar esta foto no Instagram.

Gratidão por cada um de vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Mamis De Um Cueca (@mamisdeumcueca) em

É aqui que entra Kézia. Ela e Lucas se conheceram em 2012, quando ela tinha 15 anos e ele, 17. Os dois se apaixonaram e começaram a namorar. Porém, como a vida gosta de pregar peças, os dois acabaram terminando cerca de um ano depois.

Em 2015, Kézia conheceu outra pessoa com quem acabou tendo um relacionamento conturbado. Duas semanas após o término do namoro, ela descobriu que estava grávida do João Gabriel. Durante a gestação, ela acabou reencontrando Lucas. Porém, como estava grávida, deixou claro que não queria se reaproximar dele. Afinal, ela era adolescente e precisava lidar com uma gestação precoce e o preconceito da família. Não havia espaço para um relacionamento.

Porém Lucas insistiu em se aproximar e os dois acabaram ficando amigos. Pouco antes de João nascer, Lucas pediu Kézia em namoro. Quando ela foi para a maternidade dar à luz, Lucas se apresentou como sendo pai da criança, e acabou adotando o menino. Porém, nos primeiros meses de vida de João, uma notícia muito importante pegou os dois de surpresa.

João foi diagnosticado com Síndrome de Down. E o que poderia cair como uma bomba na vida do casal acabou aproximando ainda mais os dois. Lucas não fugiu da responsabilidade que tinha chamado para si e assumiu o pequeno como seu filho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nossa história aqui para vocês! ❤️CONTINUA…

Uma publicação compartilhada por Mamis De Um Cueca (@mamisdeumcueca) em


No aniversário de 24 anos de Lucas, Kézia fez um post especial contando toda a sua história com o jovem, mas ela mal poderia imaginar a repercussão de seu ato, aparentemente inofensivo. A publicação viralizou nas redes sociais, todos parabenizando o jovem por sua atitude e seu amor pelo pequeno João. O post já recebeu 30 mil curtidas e mais de 400 comentários. Hoje, os três formam uma família completa e feliz, e Lucas pretende se casar com Kézia em 2020.

Visualizar esta foto no Instagram.

Segunda parte da nossa história de amor ❤️

Uma publicação compartilhada por Mamis De Um Cueca (@mamisdeumcueca) em


Ai gente, não há como negar como o amor é lindo, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *