FMF – Festival da Moda de Fortaleza reúne lojistas e revendedores de todo o país
17 de abril de 2019
5 filmes legais na Netflix para ver com a família na Páscoa
18 de abril de 2019

Homecoming, de Beyoncé, está entre nós e é muito mais do que imaginamos!

Há alguns dias, a Netflix deixou todos os fãs de Beyoncé em polvorosa com um anúncio para lá de misterioso. Como fã que é fã vai atrás de todas as pistas, não demorou para que descobrissem que se tratava de um documentário da nossa diva maravilhosa. Intitulado Homecoming, aparentemente o longa abordaria o épico show de Beyoncé no Coachella, aquele que ficou conhecido como Beychella… Mas agora que o dia do lançamento chegou, descobrimos que é muito mais do que isso…

Mais do que simplesmente um documentário sobre o show, Homecoming chegou acompanhado de um álbum ao vivo. Primeiro vamos falar do longa… No filme – que tem cerca de duas horas de duração – vemos cenas do show no Coachella mesclados com outros vídeos importantes. Além de bastidores, podemos ver como foi a preparação de Beyoncé para o show, os ensaios, a dieta super restritiva a qual ela se submeteu após seu último parto e, claro, militância… Aliás, Homecoming é uma verdadeira homenagem de Bey para toda a cultura negra.

Agora falando do álbum ao vivo, são nada menos do que 40 faixas! São sucessos da cantora que foram gravados durante o show e tem até uma surpresa mega fofa: uma faixa com a pequena Blue Ivy cantando a capella! Nem precisa dizer que os fãs foram à loucura que, do dia para a noite – literalmente, pois Homecoming foi liberada às 3 da madrugada, horário de Brasília – Beyoncé tinha lançado um documentário e um disco! E detalhe: disco que em menos de 24 horas já estava em 1º lugar no iTunes de 42 países!


 

O novo disco já está disponível no Spotify. E para quem reclamou que Lemonade ainda não chegou lá, a plataforma já confirmou que semana que vem ele chega na íntegra! Se essa mulher não é uma diva, não sabemos mais quem seja!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *