10 pratos típicos da culinária nordestina para fazer em casa!
22 de novembro de 2019
5 filmes sobre amizade para ver na Netflix e fazer o rolê com a galera na sua casa
22 de novembro de 2019

Homem critica corpo de Scarlett Johansson na internet e recebe enxurrada de respostas

Parece que não adianta defender a positividade corporal, a ideia de que todos os corpos são lindos e a luta para romper com os estereótipos de beleza impostos pela indústria. Sempre vai ter alguém surgindo para dar aquela opinião que sequer foi perguntada sobre a vida dos outros. E dessa vez, a vítima foi ninguém menos que uma das maiores sex symbols de Hollywood. Acreditem ou não, mas teve gente criticando o corpo de Scarlett Johansson na internet! Mas a coisa não passou em branco pelos fãs da atriz…

Uma foto da atriz e seu companheiro durante um passei na praia foi divulgada por um paparazzi. As imagens do corpo de Scarlett Johansson não foram retocadas e mostram uma mulher real: com curvas, celulites e afins. Porém, teve gente criticando a atriz por isso. Um tuíte que viralizou, de um usuário identificado como @AlphaSpartan_, dizia “Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja. Dá para ver como o feminismo está a destruindo”.

Não demorou para que os fãs rebatesses as criticas ao corpo de Scarlett Johhanson. O nome da atriz chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (21). O nível de absurdo desse comentário foi tão grande que ele praticamente virou meme:

Mas gente, quem não queria estar “destruída” como a Scarlett, hein? E detalhe: hoje ainda é aniversário da atriz, então, parabéns Scarlett!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *