10 vídeos assustadores no Youtube
23 de outubro de 2019
Saiu o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker e um detalhe deixou os fãs enlouquecidos
23 de outubro de 2019

Quem nunca brincou ou pelo mens teve curiosidade em fazer qualquer “brincadeira” de se comunicar com os mortos? Seja a brincadeira do copo, o famoso – ainda que falso – Charlie Charlie ou mesmo rodar na frente do espelho falando Bloody Mary? Mas, sem dúvidas, o tabuleiro de Ouija é a forma mais conhecida – e utilizada! – de tentar se conectar com o além. Tanto é que essa é uma peça fundamental em muitos filmes de terror. E um homem nos Estados Unidos resolveu que faria o maior tabuleiro de Ouija já visto na face da Terra!


Rick “Osmortis” Shreck vive nos Estados Unidos, é tatuador profissional e, nas horas vagas, é vice-presidente da Talking Board Historical Society (TBHS), algo como uma Sociedade Histórica de Tabuleiros Falantes, em português. Pois bem, ele resolveu construir, na cidade das bruxss, a famosa Salem, um tabuleiro de Ouija gigante. Com cerca de quatro toneladas, o painel foi feito com 99 placas de compensado, 20 litros de tinta e levou quase um ano para ficar feito. E um detalhe importante: tudo fabricado manualmente!

O “brinquedinho” foi feito em Nova Jersey. Ele então viajou cerca de 500 quilômetros até Salem, a cidade historicamente conhecida por ser a principal fabricante deste tipo de tabuleiro. Vale destacar que ela também ficou famosa por ser o local onde várias bruxas foram caçadas e queimadas. Pois bem, a OuijaZilla, como o tabuleiro foi carinhosamente apelidado, foi transportada por amigos, parentes e voluntários de uma cidade a outra. Eles também ajudaram na montagem de tudo.

Após a montagem, o OuijaZilla recebeu o certificado do Guiness Book, o Livro dos Recordes. Ela foi reconhecida por se tratar do maior tabuleiro de Ouija do mundo. Ele conta com todos os elementos necessários: o alfabeto, as palavras “sim”, “não”, e “adeus”, além dos números de 0 a 9. O resultado você confere no vídeo abaixo:

Mas gente, é realmente enorme! Será que um tabuleiro desse tamanho facilita a comunicação com os mortos?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *