#30DiasdeHalloween: Cidades fantasma reais ao redor do mundo
26 de outubro de 2020
Divulgação da Lei do Feminicídio em escolas do Ceará é aprovada na Assembleia Legislativa
26 de outubro de 2020

Homem pediu fotos a jovem e irmão dela deu uma excelente resposta

pediu fotos

Em tempos modernos como o que vivemos, o famoso “pede nudes” tem bastante espaço entre as pessoas. Mas, infelizmente, muitos homens se acham no direito de pedir, aleatoriamente, fotos de mulheres com pouca ou sem nenhuma roupa. Isso porque eles a acharam bonita e acreditam que podem pedir fotos delas nuas ou de roupas íntimas – os polêmicos nudes. Bom, primeiro que ninguém é obrigado a mandar foto pelado para ninguém e segundo que, aqui entre a gente, ter um desconhecido pedindo um nude é extremamente desconfortável, certo? Então, quando um homem pediu fotos a uma jovem nos EUA, o irmão dela se meteu na história enviando uma resposta para lá de criativa…

A jovem Tess Wright estava vendendo biquínis em sua página no Facebook. Então, um estranho se achou no direito de pedir a ela fotos para poder realizar a compra. Mas tinha que ser fotos de Tess vestindo o biquíni, então somente assim ele realizaria a compra. A jovem até quis ignorar o pedido, mas seu irmão, Kade, viu a mensagem e resolveu que deveria fazer algo.

pediu fotos

Então, o jovem tomou a atitude mais criativa possível: vestiu ele mesmo biquíni e tirou as fotos. Afinal, o homem pediu fotos de alguém vestindo o biquíni, então, por que não ser ele – em vez da irmã – vestindo a peça? A própria Tess fez as fotos do irmão com o tal biquíni e logo em seguida a enviou ao tal interessado. “Então, estava vendendo esse biquíni no Facebook e tinha um comentário de um homem que pediu fotos dele sendo vestido antes de comprar. Claro que eu ia ignorar o pedido, mas o Kade (o irmão) não resistiu” , contou ela em um relato que viralizou nas redes sociais.

Não demorou para que as pessoas começassem a elogiar a iniciativa dos dois irmãos. E, claro, questionassem qual foi a reação do homem. Mas, infelizmente, eles não contaram qual foi a resposta dele. Então, cuidado na próxima vez em que você se sentir no direito de pedir nudes a alguém, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *