Governador assina nova Lei de Promoções da PM e Bombeiros
23 de abril de 2015
McDreamy vai sair de Grey´s Anatomy?
24 de abril de 2015

Se tem um assunto que está sendo bastante comentado na televisão brasileira este ano é o aniversário de 50 anos da Rede Globo. E claro, trata-se de uma data muito importante não apenas para a emissora, mas para o sistema televisivo como um todo, afinal, há 50 anos nascia um dos maiores grupos de comunicação do Brasil.

A emissora global, desde o final do ano passado, vem anunciando uma série de programas e especiais em comemoração ao seu aniversário. E se tem outro assunto que todo mundo anda comentando nos últimos dias é a postura do SBT frente a uma data tão importante quanto os 50 anos da Rede Globo.

sbt parabenizou a Globo

Na última quarta-feira (22), a emissora de Sílvio Santos fez algo que com certeza, nem a Globo esperava. O SBT publicou na revista Meio & Mensagem, um anúncio dando os parabéns à Rede Globo. Isso mesmo, rolou uma homenagem do SBT a Rede Globo pelos seus 50 anos em uma revista que é a mais conhecida dentro do mercado de comunicação brasileira! Com certeza a família Marinho não previu algo assim. O anúncio continha os dizeres “Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos”. A frase foi acompanhada pela imagem de cinco cupcakes com forminhas e decorações nas cores do logo SBT e todos eles com velinhas de aniversário brilhantes acesas.

Nas redes sociais, foi o maior bafafá: todo mundo compartilhando a homenagem do SBT à sua maior rival. E claro que vários famosos também se manifestaram. Entre eles, estava Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos e contratado da Rede Globo. Em sua conta no Twitter ele publicou “Tenho muito orgulho de fazer parte dessas duas Famílias! Sou um cara abençoado. Parabéns #Globo50anos e Vô você é D+”.

Já a filha de Sílvio, Sílvia Abravanel preferiu usar o Instagram para comentar o assunto. “”Quando falo que amo o que faço; trabalhar no #SBT é por esse e outros motivos. O que aprendi dentro de casa é o que vivo no meu trabalho: dignidade, igualdade, respeito, amabilidade, valorização e saber que no mundo tem espaço pra todos… Por isso digo do meu mestre, amigo, exemplo de ser humano, PAI, que tenho muito ORGULHO por ter nos dados os melhores exemplos”.

Atitude bacana essa do Sílvio, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *