6 séries viciantes “estilo Marie Kondo” sobre decoração e organização do lar
22 de agosto de 2019
Make lavanda – A queridinha da próxima temporada
22 de agosto de 2019

Hora H – Saiba qual a posição indicada para cada signo!

Está em busca de novidades para a hora do sexo? A astrologia pode te ajudar nessa missão. A taróloga britânica, Kerry Ward, recomenda uma posição sexual para cada signo logo abaixo. Lembrando que as combinações podem ser feitas por qualquer casal, independente de gênero e orientação sexual. Portanto, dá só uma olhada!

1.Áries

A cavalgada é a posição que os arianos mais gostam, pois sentem prazer em ficar por cima e balançando para cima e para baixo. Em meio a essa posição é possível variar, basta assumir o controle movendo-se para cima e para baixo com o seu companheiro, do mesmo modo que ele também pode manter o controle, levantando você e sendo um guia dos seus movimentos.

2.Touro

A posição louva-Deus tem esse nome em homenagem ao inseto, mas não tem nada a ver com arrancar a cabeça (como o bicho faz). Para praticá-la deite-se com um travesseiro na parte de baixo das costas e coloque uma perna por cima do ombro do seu par, enquanto a outra deve ir para o lado e ele deve ficar de joelhos entre as pernas. Os taurinos tendem a ser preguiçosos e essa posição possibilita o máximo de prazer com o mínimo, assim como eles gostam.

3.Gêmeos

A recomendação para os geminianos são os acessórios variados, pois com toda a criatividade e diversidade de truques das pessoas desse signo, o que elas precisam mesmo é de acessórios para ativar a imaginação e a capacidade de transformar cenários e personagens em jogos de sacanagem, por exemplo.

4.Câncer

Ok, não é exatamente uma posição, mas os cancerianos sentem uma certa conexão com o sexo oral. O câncer é um signo de água e por causa da sua intensidade e comprometimento com o seu companheiro, adoram cair de boca. Portanto, comece massageando o parceiro ainda com roupas, em seguida, logo que elas forem removidas, beije as pernas e virilha para finalmente colocar a língua. Se achar necessário, use xarope, creme, lubrificantes com sabor, etc.

5.Leão

Se tem algo que as pessoas de leão ama fazer, é cuidar da aparência, principalmente da parte traseira. Sendo assim, já dá para imaginar o que eles preferem na hora H, não é mesmo? De quatro, apesar de ser uma posição tradicional, existe diversas formas de deixá-la mais quente. Por exemplo, peça para o seu parceiro te bater levemente, outra dica é a penetração “rasa” em que o homem estimula a entrada da vagina com o pênis, pois é a área mais sensível e o segredo para o estímulo.

6.Virgem

As rapidinhas é a escolha dos virginianos por serem pessoas críticas, precisas e intocáveis. Para ter a melhor rapidinha, fique levantada, com o bumbum “olhando” para o céu, coloque uma perna sobre o ombro do seu parceiro e dessa forma a pressão estará sobre o ponto G, possibilitando que as mãos fiquem livres para estimular o clitóris. Outra dica é colocar uma almofada embaixo da sua bunda, para que ele possa penetrá-la com mais profundidade.

7.Libra

Um dos benefícios do V erótico é o fato de o casal poder se beijar durante todo o sexo. Para fazer a posição o homem deve flexionar o joelho, apoiado em uma mesa, enquanto a mulher fica com a perna esticada sobre os ombros dele. Incline-se para trás, enquanto o seu companheiro a pega pela bunda. O V erótico proporciona uma penetração lenta que incita o clitóris.

8.Escorpião

Por serem famosos na cama, o 69 em pé pode ser um desafio delicioso para os escorpianos. Chame outro escorpiano para executar essa técnica e apoie seu peso com coxas nos ombros dele, enquanto isso ele deve segurar a sua cintura. Outra opção: fique abaixada e coloque as mãos no chão, para ficar na posição de bananeira e dessa forma o seu parceiro entrará de cabeça.

9.Sagitário

Sempre energéticos e aventureiros para tentar novas posições mais difíceis, a cowgirl invertida funciona com a penetração vindo por baixo e a mulher por cima, movimentando-se para cima e para baixo. O balanço dá a ideia de controle e aflora o instinto animal e primitivo. Ahh! Você pode variar entre sexo vaginal e anal, porém, não esqueça de trocar a camisinha ou lavar os órgãos para trocar.

10.Capricórnio

O capricorniano é reservado e obcecado por controle, por isso a posição cavalo galopante agrada quem é de capricórnio. O desafio está no fato de ser feita em locais normalmente mais expostos e ter a sensação de ser pego no flagra ou não. Ao sentar no colo do parceiro, ao invés de tirar a calcinha, afaste-a para o lado e assim será como se fosse algo proibido. Os movimentos acontecem de acordo com a velocidade e profundidade de penetração do casal.

11.Aquário

Por gostarem de ser diferentes, a posição indicada para os aquarianos é a edging, na qual pode ser feita sozinha ou acompanhada. Para praticar essa técnica é preciso se excitar até quase chegar a ter um orgasmo e logo em seguida parar. Edge significa “beira”, ou seja, estar quase lá. O objetivo é de que no final o orgasmo seja maior, intenso e mais duradouro. Aguarde alguns minutos e repita.

12.Peixes

O estímulo dos piscianos acontece a partir da intimidade, da conexão emocional e pelas sensações profundas. Sendo o estilhaço a posição para alcançar orgasmos intensos. Para praticar essa posição, deite-se de costas, levante as pernas e empurre as coxas juntas para apertar os músculos do assoalho pélvico. Dessa maneira você aumentará as chances de acertar seu ponto G.

E então, qual a posição indicada para o seu signo? Não esquece de compartilhar com a equipe do Hype para dizer se os astros acertaram, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *