Bolsas fun que são a cara do verão 2019!
14 de janeiro de 2019
Governador Camilo Santana sanciona leis de combate ao crime organizado
14 de janeiro de 2019

Hóspedes em Casa? Dicas para preparar o ambiente nessas férias!

Você é da turma que adora receber bem os seus hóspedes? Então o Pátio Hype tem quatro dicas de como aproveitar bem a casa cheia durante as férias, seja na praia ou no campo, o objetivo é manter a organização e facilitar o cotidiano com as visitas. Portanto, desliza um pouco mais e confere!

1.Quartos

O primeiro passo é verificar se já roupas de cama e banho suficientes. Se os hóspedes irão ficar por um mês, deixe três jogos de lençóis por cama disponíveis, assim como também deve ter três toalhas para cada pessoa. Para garantir prazer, mostre atenção aos detalhes e os mimos do espaço. Por exemplo, invista em uma garrada de água ou moringa. São gestos simples, mas eles se sentirão mais confortáveis por não precisarem ir até a cozinha no meio da noite. Dica Hype: deixe cabides e uma manta extra, para o caso de alguém sentir frio.

2.Praia e piscina

Verão é quase um sinônimo para aproveitar o tempo fora de caso, por isso, disponibilize itens como repelentes e protetores solares, caso eles esqueçam de levar. Fique atento as toalhas, pois, ao ir a praia, elas podem voltar com areia e é fundamental ter algumas extras, mas não precisar exagerar, leve durante a temporada. Opte pelas que têm tecidos mais finos e leves, pois secam com maior facilidade após a lavagem.

Para facilitar o acesso as toalhas, deixe-a em rolinhos dobradas dentro de cestos próximo da piscina ou da porta de saída da casa. Ahh! Coloque um cesto para as tolhas sujas também. Assim você mantém a organização.

3.Banheiro

A organização no banheiro é fundamental, mais do que em qualquer outro cômodo. Principalmente se mais de uma pessoa estiver dividindo o espaço. O que é preciso deixar acessível no banheiro? Sabonete, cotonetes, papel higiênico, pasta de dente, etc. Compre uma quantidade extra para deixar em cada banheiro. Outra dica é deixar miniaturas de shampoo e condicionador também.

4.Despensa

Organize uma despensa recheada para não ter que ir ao supermercado. Mesmo que os hóspedes decidam dividir as despesas do mercado, é essencial que o anfitrião já tenha alguns itens em estoque, por exemplo. água, macarrão e molho. Pois pode salvar a fome em meio ao aperreio.

Faça uma média de refeições a partir do número de pessoas, deixe uma lista preparada e não esqueça de perguntar se algum dos convidados possuem restrições alimentares. Assim como pensar em produtos e refeições que agradem as crianças.

Agora é só aproveitar as férias e a companhia dos seus hóspedes, que com certeza não vão querer mais ir embora. hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *