Monte sua própria maleta de maquiagem!
14 de julho de 2017
Curso de fotografia digital básica
14 de julho de 2017

Na moda, a diversidade tem sido cada vez mais repeitada. Felizmente, o segmento plus size vem crescendo a cada dia e nós aqui do No Pátio também levantamos essa bandeira. Afinal, todas somos lindas! Toda mulher pode ser incrível, basta ela querer. Essa história de que por ser gordinha, a garota é feia e não pode se vestir bem ficou no passado, ok? As belíssimas modelos e blogueiras plus size estão aí à prova disso. E hoje, a gente traz incríveis looks plus size para te inspirar nesse final de semana!

dica mais importante de hoje é: meninas, esqueçam regras. Encontrem algo que as faça feliz e invistam no sorriso. Aliás, tem uma regra sim, a felicidade. Quando se está bem consigo mesma, não há roupa que não fique incrível, não espelho que não te faça sorrir. E isso não vale apenas para as gordinhas, mas também para as magrinhas, as baixinhas, as altas, brancas ou negras, todas!

Invistam em algo que as faça sentir confortáveis e confiantes. Parem de achar que não podem ser bonitas porque “não seguem o padrão”. Todo mundo sempre vai julgar, isso é coisa de ser humano, sabe? Só vocês tem o poder de escolher dar bola ou não. Pegou a ideia? Agora, foco nas dicas!

Infelizmente, ainda são poucas as marcas mais acessíveis que apostam nos tamanhos maiores. Mas isso não é motivo para tristeza, certo? Não tenham medo de errar, de ousar, de tentar. Só assim vocês encontrarão seu estilo – que pode ir do gótico suave ao bonequinha pink. São milhares de opções no universo da moda. Nós separamos algumas das blogueiras plus size mais tops para total inspiração. Adequem aos seus gostos e divirtam-se! Afinal, como já dizia Marcelo Jeneci, “Felicidade é só questão de ser.” Arrasem!

JU ROMANO

1_Ju_plussize

TANESHA AWASTHI

2_tanesha_plussize

TAYLOR LUTON

3_taylor_plussize

GISELLA FRANCISCA

4_gisella_plussize

E aí? Gostaram das inspirações de hoje? Tudo de bom, né? Contem pra gente o que acharam!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *